sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sem água a mais de 30 dias, população começa a receber faturas da CASAL para pagar pelo que não consumiu.

Por: Redação
Crédito: Reprodução/Google Imagens

E a cena mais uma vez se repete, sem água nas torneiras a mais de 30 dias, população canapiense começa a receber as faturas para o pagamento do que não consumiu. Indignado um morador do Bairro Floriano Peixoto desabafou: "Pode até faltar água por meses, mas o talãozinho de cobrança esse não falta de jeito nenhum. Isso é uma palhaçada".

Mas o pior ainda está por vir, pois a situação ainda está longe de ser resolvida. Em entrevista concedida a uma rádio online da cidade, um dos funcionários da CASAL responsável pela liberação da água no município, disse que provavelmente tudo será normalizado somente em Fevereiro. Enquanto isso, os canapienses devem continuar comprando água de tambor e carro pipa, por preços exorbitantes que chegam a 10,00 e 300,00 respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)