quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Elves Oliveira é selecionado para disputar seletiva da Seleção Brasileira de MMA em Fortaleza/CE.

Foto: Graças a Deus tudo certo fui selecionado pra participar da seletiva de MMA que sera realizada em Fortaleza - CE dias 07 e 08 Dezembro essa e mais uma etapa a ser concluída em minha vida agradeço a todos que veem acompanhando e dando força. Todos sabem que nada foi fácil pra chegar onde estou muitas quedas tive que sair da forma que melhor faço LUTANDO nada vai me parar agora só eu sei o tamanho vontade em seguir posso ate cair só que dessa vês vou estar preparado e mais forte me aguardem.Canapiense ficou entre os 10 escolhidos de um total de 182 atletas inscritos.

Por: Marcio Martins

O jovem atleta canapiense Elves de Oliveira é verdadeiramente um exemplo de superação e dedicação pelo esporte. Revelação do MMA, Elves acaba de ser selecionado  para disputar a seletiva da Seleção Brasileira de MMA amador em Fortaleza/CE nos dias 7 e 8 de Dezembro, um importante evento que pode significar o ingresso do atleta em competições oficiais pelo Brasil e pelo mundo


Caso seja aprovado o jovem atleta disputará mais uma etapa, desta vez no estado do Rio de Janeiro, onde poderá conquistar o direito de disputar o primeiro campeonato mundial de MMA em Las Vegas nos Estados Unidos.

Sem conter a alegria, Elves desabafou em sua página oficial no facebook. "Graças a Deus tudo certo fui selecionado pra participar da seletiva de MMA que sera realizada em Fortaleza - CE dias 07 e 08 Dezembro essa e mais uma etapa a ser concluída em minha vida agradeço a todos que veem acompanhando e dando força.Todos sabem que nada foi fácil pra chegar onde estou, muitas quedas, tive que sair da forma que melhor faço LUTANDO nada vai me parar agora só eu sei o tamanho vontade em seguir posso ate cair só que dessa vez vou estar preparado e mais forte me aguardem".







OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

2 comentários:

  1. Feliz com essa vitória de Elvis e garanto que estaremos a disposição para ajudar de melhor forma que pudermos, como sempre ajudamos! Torcemos por você e espere que consiga almejar tudo que deseja! Abraços

    ResponderExcluir
  2. como dizia bruce lee " o atleta é aquilo que ele treina" quando disse isso a ele em aracaju, senti que estava dizendo a um campeaõ. Boa sorte

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)