sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Adolescente é atingido por disparo acidental de arma de fogo na porta da escola.

Garoto participava de uma brincadeira conhecida por "roqueira" que utiliza como base uma arma de fogo artesanal, feita de cano, madeirapólvora e chumbo

Por: Redação

Um brincadeira imprudente por pouco não acabou em tragédia na noite desta quinta-feira (14) na porta da Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves. 

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, um grupo de adolescentes participavam de uma brincadeira conhecida por "roqueira" que utiliza como base uma arma de fogo artesanal feita de cano, madeira, pólvora e chumbo, quando o artefato não suportou a quantidade de pólvora e explodiu atingindo o adolescente com parte do cano e chumbo.

O disparo acabou atingindo o lado direito do peito do garoto que foi socorrido para o posto de saúde local e em seguida transferido as pressas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, onde foi medicado e liberado com data marcada para retorno, já que o chumbo continua alojado em seu peito. De acordo com o médico plantonista que atendeu a ocorrência, caso o disparo tivesse atingido o outro lado do peito provavelmente o garoto não teria resistido.

A Policia Militar esteve a frente da ocorrência, juntamente com os seguranças municipais e o Cabo PM Grécio Freitas fazendo os primeiros levantamentos a serem repassados a Policia Civil que deve investigar o caso.



OBS: Para  comentar  neste  blog  preservando  sua  identidade,  siga  as  seguintes  instruções:  Faça  seu  comentário, escolha  a  opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog! quando eu voltar para Canapi farei um site para você! pois você merece!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)