terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Celso Luiz, Vieira e vereadores são empossados em cerimônia bastante prestigiada pela população.



Solenidade aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (02). 

Por: Redação 
Atualizado as 18:22 hs

O prefeito Celso Luiz e o vice-prefeito Genaldo Soares Vieira (Vieira do Povão), assumiram a prefeitura de Canapi em uma solenidade realizada durante a madrugada desta terça-feira (1). Os nove vereadores também foram empossados e elegeram o presidente do Legislativo municipal.

A solenidade aconteceu à meia noite, logo após a queima de fogos pela passagem do ano, no plenário da Câmara de Vereadores onde foram empossados os vereadores José Nilson Gomes de Lima (Urso – PTB), Arnaldo Soares de Brito (Arnaldo Barbosa – PMN), Cícero Silvestre Neto (Cicinho – PSD), Ângelo Luciano Malta Brandão (Luciano Malta – PMN), Aluísio Antonio da Silva (Aluísio – PTB), José Agnaldo Silva (Agnaldo – PSD), Hélio Maciel Souza Fernandes (Té de Zequinha – PC do B), José Silvan de Souza Lima (Silvan – PT) e José Salvador dos Santos (Zé de Abdias – PT do B).

A sessão solene foi presidida pelo vereador mais velho da casa, o edil Arnaldo Barbosa, que fez a convocação dos eleitos, seguido do juramento e do recesso por cinco minutos para a escolha da nova mesa diretora do Poder Legislativo municipal que confirmou apenas o que já era previsto, sendo eleito à unanimidade, o vereador Luciano Malta para o biênio de 2013/2015. A formação foi a seguinte: presidente Luciano Malta, vice-presidente Arnaldo Barbosa, segundo vice Cícero Silvestre, primeiro secretário Silvan de Souza, segundo secretário Agnaldo Silva e terceiro secretário José Salvador dos Santos.

Após a proclamação do resultado, o presidente recém eleito, foi convocado a assumir os trabalhos e em seu primeiro ato à frente da Casa, discursou agradecendo pelos 556 votos obtidos nas urnas, prometendo honrar a confiança dos canapienses e trabalhar pelo desenvolvimento do município. Depois a edilidade deu posse ao prefeito Celso Luiz e ao vice Vieira do Povão.

Em discurso, Celso agradeceu à população por aquela oportunidade e assegurou aos munícipes que se tornava naquele momento o prefeito de todos e para todos. “Entendo que nas eleições éramos uma opção de escolha e cada cidadão tinha o livre arbítrio de selecionar quem achasse melhor. Por isso, começa aqui um governo democrático, sem perseguição e focalizado no desenvolvimento do município” Disse.

Celso, Vieira, os vereadores e uma multidão que os acompanhava seguiram até o prédio da prefeitura onde foram empossados os secretários que compõem a nova administração. São eles: Finanças - Nelson Gomes Júnior, Administração: Anderson Horácio, Governo e Planejamento – Ari Barbosa, Educação – Luiz Pedro, Saúde – Deinha, Assistência Social – Rita Tenório, Assuntos Estratégicos – Jorge Valença, Agricultura – Madson Paulino, Esporte e Lazer – Zé Malta, Urbanismo e Iluminação Pública – Pedro Biano, Obras – Zé Iran , Transportes – Vieira, Segurança Alimentar e Nutricional – Joelisa Tenório, Cultura – Lerinho, Comunicação – Ezequiel Freitas. O Chefe de Gabinete é Orlando Brandão e o procurador Dr. Agnelo Baltazar Tenório Férrer (Guiga).

4 comentários:

  1. votei no 45 excolha e democracia por tanto espero um bom governo abraco

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo abraço e a esperança . eu como componente da equipe que vai administrar, posso lhe garantir que teras sim um bom governo no nosso canapi um abraço também

    ResponderExcluir
  3. Essa admistraçāo nāo tera nada de decracia, ja em 2016 vamos ter candidatos democraticos. verdadeiros filhos da democracia, ai vamos diser adeus os filhos da ditadura, filie- se au p sol e vamos juntos muda a histori do nosso municipio. Messias lima

    ResponderExcluir
  4. Uma admistraçāo correta eo minimo que esperamos, afinal de conta ele foi eleito para trabalhar e nāo para vagabunda, o salario dele e muito alto nun acha?

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)