quinta-feira, 7 de junho de 2012

ZÉ HERMES GARANTE CANDIDATURA DE ZÉ MARIANO À PREFEITURA MUNICIPAL


Pronunciamento ocorreu durante reunião com correligionários e amigos em sua residência.

Por: Redação

Nesta quarta-feira (06) o prefeito Zé Hermes reuniu correligionários e amigos em sua residência para anunciar o nome do ex-prefeito José Mariano como seu candidato a prefeito pelo PSDB.

Sogro do atual prefeito, Zé Mariano já havia sido cogitado a vice na eleição anterior quando seu genro disputava a reeleição, no entanto, o mesmo acabou impedido de concorrer ao pleito, sendo substituído três dias antes da abertura das urnas pelo atual vice-prefeito José Carvalho. Agora! Partidários do gestor afirmam que não há impedimento legal, uma vez que o vinculo parental entre os políticos foi rompido com um “suposto divorcio” entre o prefeito e a primeira dama a mais de 10 anos.

Apesar do golpe político sofrido pelo grupo do atual prefeito, que derrubou aproximadamente 15 pré-candidatos a vereador, 05 vereadores de mandato e um forte candidato a prefeito, o grupo político de apoio a atual gestão municipal diz está fortalecido, inclusive com vários pré-candidatos a vereador, segundo eles com grande chances de se eleger, alguns com o apoio dos atuais vereadores.

Em todo caso a população canapiense espera a definição de todas as candidaturas e isso só será oficializado após as convenções marcadas para o final deste mês.

55 comentários:

  1. cidadao canapiense: boa escolha ze mariano,e eu voto nele, podemos ter uma boa esperança para canapi, melhor que o celso luiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo eh quem manda7 de junho de 2012 às 20:41

      Do fundo do meu coracao, eu queria mesmo que ze maranha fosse candidato! Ia ser um facilidade bem maior para a vitoria do 15...mais infelizmente ele nao pode ser um candidato...e pra quem acha q queremos esses 5 vereadores do nosso lado, esta muito enganado! Ja temos as pessoas q queremos conosco...O POVO! Que agora sim vai saber o que eh ter um bom prefeito...justo e amigo de todos...obrigado e ate o dia 7...15 15 15

      Excluir
  2. cidadao canapiense: agora tem que ter cuidado com o manobrista , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. marcio venha pro 45, uma oportunidade como essa, vc nunca terá, 25 e 45 juntos, canpi mais forte.

    ResponderExcluir
  4. A esperança voltou o povo de Canapi se renovou com essa escolha, parabéns Ze hermes estamos com vôce

    ResponderExcluir
  5. mas sera q as pessoas nao percebe q isso e so uma manobra para ze hermes elege celso ze mariano nao pode ser candidato qualquer um com pouco de inteligencia sabe disso

    ResponderExcluir
  6. GENTE AMIGA DE CANAPI GRANDES PROBLEMA SE OCORRE NA POLITICA DE CANAPI.
    VEJA A VERDADEIRA HISTORIA.AO SE APROSSIMA AS CONVERSSÃO PARTIDARIA PELA POLITICA APARECERÃO GRANDES ERROS QUE A POPULAÇÃO FICA EM DECISÃO E COM UMA CONFIRMAÇÃO INDECIZA DE ZÉ MARIANO NÃO E O CANDIDATO A PREFEITO E PODER OCORRE O MESMO MOTIVO DE O VOTO QUE TIRA SER INVALIDO E O QUE PENSAM DEVIDO O OCORRIDO NA ELEIÇÃO PASSADA.
    MAIS A REALIDADE VENHEM CADA VEZ MAIS SENDO FAVORAVEL A TONHO PREFEITINHO DEVIDO A SUA COFIANÇA EM MOTIVO DE UM RESPEITO. E POVO E SABEDOR QUE ELE DIZ E O CANDIDATO E VAI A LUTA COM O VERDADEIRO APOIO DE SEUS CANDIDATOS A VEREADORES E DE MAIS GRUPOS VEM A FAZER A COLIGAÇÃO PARTIDARIO E POVO. NOSSAS LUTAS POR UMA CONQUISTA VAMOS PARA A TERCEIRA VEZ A PESSAR DOS GRUPOS GASTANDO FORTUNAS DE RECUSSOS. MAIS VAMOS EM FRENTE E A DECISÃO E POVO COM GRANDES ESPERANÇA E A CONFIANÇA DE VOTA COM O JUSTO OBJETIVO DE TRANQUILIDADE SEM MEDO POR ISSO TODOS TEM DIREITO.
    FICA A MINHA PALAVRA DE UM PEDIDO DE AMIZADE DECLRADA. EU VOTO TONHO PREFEITINHO?

    ResponderExcluir
  7. com certeza foi conbinado ze mariano nao pode ser canidato vai entrar como laranjinha pra poder eleger celso luis,cada dia que passa o povo de canapi estao sendo enganado por esses corruptos , acorda canapi nos nao merecemos isso , eu voto ate bio corveiro mas nao voto nesses 2 corruptos vamos acordar povo canapiense

    ResponderExcluir
  8. eu acho que faltando tres dias pra eleiçao ze mariano que e o laranja sai e entra ze cavalho o povo esta de olho nessa manobra ai eh

    ResponderExcluir
  9. parabens ZÉ HERMES voce é o cara isso ficou comprovado com essa manobra que o safado do celso fez junto com collo isso só ficou com provado que ele e um fracaçado.

    ResponderExcluir
  10. valeu ze hermes voce e o cara que veio pra ficar na historia de canapi,parabens algrupo de veriadores mostraram que saõ a migo do povo e seus ze hermes.

    ResponderExcluir
  11. deus e pia naõ e padrastro,ze hermes muito o brigado por naõ ter nos a bandonado que deus te ilumine.

    ResponderExcluir
  12. sou de delmiro goveia pois fique muito feliz quando soube que o prefeito seria ze mariano e o vece meu amigo edvan parabens prefeito ze hermes.

    ResponderExcluir
  13. gostaria de parabeniza o prefeito ze hermes ,o veridores aluizoi bazilio,urso biano,nadinho,juares dores,cicero luciano, voces mostraram que saõ homem com H MAICULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRANDE MERDA ESSES VEIRADORES QUE PASSARAM OITO ANOS MAMANDO DE ZÉ HERMES E NUNCA FIZERAM NADA PARA MELHORAR NADA EM CANAPÍ. SÃO PAU MANDADO.
      E SE FOREM CANDIDATOS PERDEM QUASE TUDO. ELES ESTÃO É COM MEDO. NANDINHO VEM PRO 15 E SE SALVA TÔLO. A VEZ É DO 15!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Sem dúvida caro colega esses cinco homens demonstraram o respeito que tem pelo povo que os elegeram. Parabéns aos cinco....

      Excluir
    3. Parabenizo em especial o Vereador Aluisio por sua dedicação, trabalho e respeito ao povo de Canapí, conheço sua história e sei o quanto lutou para conquistar o seu espaço, demostrou que honrou a confiança que depositaram nele quando abriu mão de sua candidatura a reeleição para não ter que se aliar ao outro grupo, isso é demonstração de laeldade aos seus eleitores...

      Excluir
    4. Concordo com você caro anônimo.O vereador Aluisio foi bastante honesto em não se juntar a esta corja.Fez seu trabalho e sai de cabeça erguida com a certeza do dever cumprido. Não deixando seu nome sujo e foi fiel aos seus eleitores. Estamos com você, indica teu candidato a vereador e votaremos.

      Excluir
  14. MARCIO SEJA VERIADOR DO 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MÁRCIO, SEJA VERADOR COM TOM PREFEITNHO. ESSE É O CARA. E VC É UM HOMEM QUE DEVE ZELAR SEU NOME, ALIÁS VC NÃO ESTÁ ESQUECIDO DO QUE O ZÉ HERMES LHE CHAMOU.
      TOM NELES.

      Excluir
  15. PARABÉNS ZÉ HERMES pela escolha, estou com você para dá apoio ao nosso candidato Zé Mariano. Vamos a luta mais uma vez para vencer e enterrar de vez CL, que só pensa em si e não no povo canapiense.

    ResponderExcluir
  16. AVISO AS PESSOAS DA SAUDE QUE TEM SIMPATIA AO FUTURO PREFEITO CL,QUE ENTENDEU EM TEMPO QUE ESTE PREFEITO NAO ENTENDE DE DE SAUDE, QUE TEM ESPERIENCIA NO QUE FAZ,CONTINUE FAZENDO O SEU QUE NOS COMPRENDEMOS E RECONHECEMOS QUEM ESTA DO NOSSO LADO, ISTO ,E PARA O NIVEL SUPERIOR E INFARIOR TAMBEM, O POVO VAI TER UMA SUPRESA E CELSO NA CABEÇA.A VITORIA E NOSSA

    ResponderExcluir
  17. PODE VIR 44, 45, 100, 1000, QUE NÃO TEM PRA NINGUÉM. A VEZ É DO 15!!CELSO NELES. ELES ESTÃO APERRIADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperriado deve estar vocês que não tiveram coragem de disputar as eleições com o Vavá, tendo que fazer essa safadeza prejudicando algumas pessoas achando que o grupo de Zé Hermes era covarde em se aliar a Celso, temos dignidade e se quiserem um pouco emprestamos. Ainda se enchem em falar jogada de mestre, que mestre que corre antes de ver a situação, eu diria jogada de cagão essa é a verdade... Vocês que defendem esse corrupto com certeza dividiu ou ainda divide os milhões roubados, vão tendo mais paciência que virá mais quatro anos sem prefeitura de Canapí... Sem dúvida o povo irá fazer a escolha certa.

      Excluir
  18. ELES ESTÃO APERRIADO, TUM, TUM, TUM, TUM.
    ELES ESTÃO APERRIADO, TUM, TUM, TUM, TUM.
    ELES ESTÃO APERRIADO, TUM, TUM, TUM, TUM.
    AGORA É 15 NELES, NÃO TEM PRA NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  19. O ZÉ MARIANO É LARANJA, SÓ OS COITADOS DOS BABA OVO DO PREFEITO NÃO VE ISSO. O ZÉ HERMES TÁ COMBINADO COM CELSO. SÃO TUDO FARINHA DO MESMO SACO.

    ResponderExcluir
  20. Esse zé mariano morreu e esqueceram de avisar a ele. esse zé mariano quer a mamata da prefeitura pra levar pro maranhão. quer enganar o povo de novo.

    ResponderExcluir
  21. O zé mariano está quebrado e o zé hermes é tão bom que não ajudou o sogro em nada, só tá enganado esse coitado porque não pode falar dos acordos que deve ter com celso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão pensando que vão fazer o povo votar apulso em Celso Luiz? Estão enganados somos livres e votamos em quem queremos, chega de ditadores em Canapí Celso Luiz já foi e se o povo tiver o mínimo de vergonha na cara não deixa esse nojento voltar a reinar...

      Excluir
  22. o zé hermes está blefando, o cicinho vereador disse a uma pessoa que zé hermes fez acordo com celso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS INTELIGENTE DA SAUDE PULOU FORRA ENQUANTO E TEMPO OS BURROS FICOU E NOS COM CELSO E ZE HERMES FELIZ COM O ACORDO,QUERO VER OS CHUMBETA DA PREMEIRA DAMA CAI FORRA KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. cicinho e merda falando é a mesma coisakkkkkkkkkkkkkk quem é cicinho? comeu ate agora do prefeito e depois correu.

      Excluir
  23. nao se engane com esse velho babao que foi um dos que mais robarao canapi pra envestir no maranhao quando foi prefeito pela segunda vez traiu todos nos que votamos nele

    ResponderExcluir
  24. VAMOS LAR E UM MOTIVO COM A MAIOR AMIZADE DE RESPEITO E OPIÇÃO DE UM AMIGO PARA FALAR O QUE E CAPAZ DE ACONTECER.
    É POVO ACEITAR.
    VEJA EXEMPRO; CANDIDATO CONFIRMADO " TONHO PREFEITINHO.
    A COLIGAÇÃO DE ZÉ HERMES DECIDE O VICE
    O PARTIDO DE ZÉ MARIANO COLIGAÇÃO COM TONHO PREFEITINHO E O LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE ZÉ MARIANO A VEREADOR E DEMAIS CADIDATOS DO GRUPO, SE VOCÊS ACHAR VERDADEIRA ESTÁ OPÇÃO VALIDA DE UMA BOA OPINIÃO DIGA SIM CASO CONTRARIO PODER FALAR A SUA RESPOSTAR ISSO E UM DIREITO EM BUSCA DA MELHOR MANEIRA DE SE TER GRANDE UNIÃO E SE COMECAR O GRANDE DESENVOLVIMENTO DE CANAPI.
    AGUARDO A RESPOSTA DE BOAS MANEIRA COM RESPEITO E A SIMPLICIDADE DE CADA UM COMEÇAR PELA A EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  25. Bando de fuxiqueiro vão arrumar o que fazer e parem de ficar inventando coisas, fulano disse isso ou aquilo, provem é a melhor maneira de resolver, agora tudo desesperado, se conformem o prefeito será sim Zé Mariano...

    ResponderExcluir
  26. Prove que é verdade fofoqueiro, nem segredo sabe guardar, venha pra cá enquanto é tempo ainda cabe mais um ... Estamos com Zé Hermes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MIM PEDIRAM SEGREDO MATUTO. TÁ APRERRIADO É?É?É?ÉÉÉÉÉÉ 15 AGORA OTÁRIO.

      Excluir
    2. nuncaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  27. O ZÉ HERMES É TÃO BOM QUE ONTEM SE DESCULPOU DOS POUCOS ELEITORES QUE ESTAVAM EM FRENTE A SUA CASA, ONDE DISSE QUE ABANDONOU CANAPÍ, MAS ESTAVA DE VOLTA. ABANDONOU MESMO. A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, A AÇÃO SOCIAL, A AGRICULTURA, ABANDONOU A CIDADE, ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE, DOS POVOADOS, E OLHE QUE QUEM PAGA ESTA ILUMINAÇÃO SOMOS NÓS. VOÇÊS SABIAM QUE O QUE NÓS PAGAMOS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA A CEAL VOLTA PARA A PREFEITURA? É MUITA CARA DE PAU DESSE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  28. Bando de fofoqueiros vontade voces tem que o prefeito se junte com o Celso, continuem esperando até o dia 07 de outubro..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHA...KKKKKKKKKKKK...RSRSRSRSRSRSSR, TU É PEQUENO PRA TAR NESSA BRIGA OTÁRIO.

      Excluir
  29. tem gente q esta vendo a hora de nao poder registra sua canidatura tb mas suju q pau de galinheiro.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. acho que ze mariano esta quebrado e quer tirar o atrazado na prefeitura de canapi...pergunta a ele porque quando ele estava com o bolso cheio de dinheiro,comprando fazenda,posto de gasolina mercado e ate fazendo estradas no maranhao,porque ele nao investiu no lugar que nasceu,em canapi.
    agora que ta quebrado volta a canapi com cara de cachorro morto de fome,ninguem tem dó de voce nao zé mariano,a populaçao vai fazer com voce o mesmo que voce fez com o povo de canapi,vamos virar as costas pra voce e toda corja da sua familia,que nunca trabalharam na vida e vivem do dinheiro alheio,voce teve sua chance e desperdiçou com ganancia agora vai fazer suas estradas no maranhao que voce ganha mais.kkkkk

    ResponderExcluir
  31. Zé Mariano não aguenta até Agosto. Espere pra ver!!!!
    Isto é uma farsa. Que desrespeito ao povo de canapí.
    Vão engolir o 15. Agora é tome.

    ResponderExcluir
  32. O ANONIMO TEM RAZÃO QUANDO DIZ QUE ZÉ MARIANO ESTÁ QUEBRADO, AGORA VEJA QUE BOM ADMINISTRADOR É ZÉ MARIANO: FOI EMBORA UMA VEZ COM O DINHEIRO DA PREFEITURA PRO LADO DO NORTE E LÁ GASTOU TODO O DINHEIRO QUE LEVOU E VOLTOU QUEBRADO. DEPOIS DE PREFEITO A SEGUNDA VEZ FOI EMBORA DESTA VEZ PRO MARANHÃO E NOVAMENTE GASTOU TUDO O QUE LEVOU DA PREFEITURA, PELA 2ª VEZ E AGORA ESTÁ QUEBRADO NOVAMENTE E QUER ENTRAR NA MAMATA NOVAMENTE. SINCERAMENTE, ESSA FAMÍLIA MARIANO É F...

    ResponderExcluir
  33. Povo de canapí,não se iludam denovo não,vcs viram na outra eleição a farça de Zé mariano,já pensou ele ganhar e Zé carvalho assumir?Ave Maria,cruz credo.15 é o melhor pra canapí.

    ResponderExcluir
  34. Isso mesmo "Anônimo"! O povo não pode se iludir de novo com nem um desses aí, Celso já sabemos quem é... já aprontou muuuuiiiito! Zé Mariano foi péssimo tb. e aí???
    Vou votar naquele que nunca foi trapasseiro e que está aí pra aparecer e conquistar os eleitores com perspectivas de trabalho...Vamos aguardar!!!!

    ResponderExcluir
  35. agora esse anonimo e muito intresante falar de energia publica ten gente deles que so vivem de ganbiaras cai fora camarada que a com verssa agora e outra ze mariano pra continua.

    ResponderExcluir
  36. kkkkkkkkkkkkkk ontem eu fique sabendo que a oposiçaõ estar tão aperiada que que os comentarios postado falando de que ze mariano não e canidato e uma pessoa so que postakkkkkkkkkkkk coitados se eles se preocupa tanto com ze mariano esta sobrando tempo cuidado.

    ResponderExcluir
  37. PESSOA JUSTA E CONFIAVEL TONHO PREFEITINHO VAI SE DESTACANDO EM CANAPI COM A LIDERANÇA EM PRIMEIRO LUGAR NA OPINIÃO DE 48% POR CENTO DAS PESSOAS COM A MAIOR CERTEZA DE SER PREFEITO DE CANAPI.EM SITUAÇÃO FINANCEIRA BEM CARENTE QUE VIVE UMA PARTE DA POPULAÇÃO DEDICA A CERTEZA QUE NÃO SE HÁVERA O GRANDE NUMEROS DE REPASSES DE COMPRA DE VOTO COM ERA NAS ELEICÕES ANTERIORES. A SERIADADE DO MINISTERIO PUBLICO E A JUSTIÇA ELEITORAL SERA A CAPACIDADE EM APOIO A POPULAÇÃO EM TODO MUNICIPIO A FISCALIZA NESTA ELEIÇÕES E O QUE ESPERAMOS.
    ELEIÇÕES 2012 EM CANAPI E DE PAZ E COM ALEGRIA...

    ResponderExcluir
  38. ETA PESTE COMO ESSE ANÔNIMO SABE TUDO FIQUEI SABENDO FIQUEI SABENDO VC SABE TUDO SEU NOME DEVE SER FIFI OU MANUELA POR AQUI PASSOU MANU REGISTROU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIXA DE APERREIO CRIATURA

    ResponderExcluir
  39. cidadao canapiense: esses vereadores tem que ser mudado, nao merece se eleger novamente, pois nao fizeram nada pelo o povo e nem pela cidade , so comem propina do prefeito.

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que isso nao poderá acontecer, em zé mariano trocar a candidatura com ze carvalho como aconteceu antes.caso isso aconteça o povo tem que ir as ruas, fazendo protesto para caçaçao desse homem que nunca fez nada por nosso municipio.Eu sou com ze hermes, mais se caso acontecer isso eu serei um dos prrimeiro para juntar -se com outros eleito e fazer o manifesto..tiramos o presidente do brasil...porque nao o prefeito...

    ResponderExcluir
  41. Ze herme podem botar um cachorrro pra candidato que voto neleeeeeeeeeeeeeeeee é 45 45 45 45 45 45

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)