terça-feira, 28 de junho de 2011

ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ZÉ HERMES É CONSIDERADA PÉSSIMA SEGUNDO ENQUETE DO BLOG DE CARA COM A VERDADE

O abandono e a falta de desenvolvimento do município pesam sobre sua gestão

Por: Marcio Martins

ENQUETE (resultado) 

  • Péssima = 64%
  • Regular = 21%
  • Ótima =14%
  • Boa = 1%

A enquete teve duração de três meses e o resultado somente veio a confirmar o que a maioria dos canapienses pensam sobre o atual governo. 

Em termos gerais 85% dos internautas reprovam a maneira que o atual prefeito Zé Hermes vem administrando o município, em contrapartida somente 15% aprovam sua maneira de governar.

Particularmente vejo que a população canapiense está acordando e começando a se dar valor, pois lugar de prefeito é na prefeitura, lugar de prefeito é junto do povo que o elegeu e não na beira da praia tomando wuisk ou até mesmo na piscina de seu luxuoso apartamento na capital do estado.

Outra enquete já encontra-se disponivel no blog, aguardando o seu voto.

ABAIXO A COMPRA DE VOTO E A CORRUPÇÃO

AVANTE CIDADÃOS CANAPIENSES!




8 comentários:

  1. deveria, se preocupar com as crianças que vivem em situação de risco como o menino deficiente que vive bolando pelo chão que da do vc que é se auto promover politicamente nas custas dos outros ne seu espertinho que de cara com a verdade vc não tem nada.,......

    ResponderExcluir
  2. vc não é de cara com a verdade emtão deiche que todos vejam todos os comentarios .....

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo! antes de ser conselheiro tutelar sou cidadão e tudo que acontece no meu municipio é do meu interesse e da minha obrigação,os votos da enquete não são meus, pelo contrário são dos internaltas, saiba separa o conselheiro do cidadão. E para sua informação ninguem tem bola de cristal para saber onde estão todas as crianças em risco e se você sabe a fraqueza é sua que não denuncia, você não sabe o que diz, eu e meus companheiros já salvamos muitas vidas e garantimos direitos que estavam sendo violados de muitas crianças, AGORA! nem mesmo Jesus cristo agradou a todos, imagine eu um simples mortal, mesmo assim espero que de alguma forma você possa mim dizer de que criança você está se referindo,pois sendo ela menor de 18 anos, farei o possivel para referter a situação, assim como sempre fiz, afinal! não fui reeleito conselheiro em 1º lugar com 417 votos por acaso,caso seja maior de 18 anos, nos igualamos em nossas responsabilidades e em alguns casos destes tipo já fiz diversas denuncias aos órgãos competentes, inclusive ao Ministério Público.E para que todos os seus questionamento tenham sido respondidos, eu nunca disse que seria candidato a nada, mas se for da vontade dos amigos, sou candidato até a presidente, quanto mais a prefeito ou vereador. Apesar de tudo obrigado pelo seu comentário, pois já dizia um grande pensador, "posso até não concordar com com uma só palavra que tu dizes, mas defenderei até a morte seu direito em dizê-las"

    ResponderExcluir
  4. Em nenhum momento deixei de postar qualquer comentário que recebi, prova disso está na critica do internalta denominado anônimo, só esclareço uma coisa, ofensas pessoais não serão aceitas, não considerei o comentário acima como ofensa e sim como critica, até hoje ainda não recebi nenhum comentério ofensivo contra mim ou contra que quer que seja e espero nunca receber. Para finalizar só peco que esqueçam partidarismo politico e anasile a veracidade das noticias e opiniões deste blo e por favor! desmintam o que na sua opinião for mentira.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí marcio, quando se fala a verdade muitos vesten a carapuça, gostei muito da sua resposta, consistente e explicativa, valeu continue assim, canapi precisa de mais pessoas como você.

    ResponderExcluir
  6. Olha, Márcio, independente haver ou não pontos desfavoráveis,a administração do Zé Hermes representa um avanço histórico sem precedentes para o município de Canapi,principalmente, por assinalar a ruptura com a cultura coronelística típica das oligarquias.Prova disso,é a existência do seu Blog, do seu oposicionismo ostensivo livre de retaliação,como também a atividade sindical vigente no município, em outros tempos silenciada pelo medo...
    Nesse momento histórico tão delicado, Márcio, o que o povo de Canapi deve temer, é o retrocesso. A volta de um modelo de administração nascido no final do século XIX.Quem tem habilidade e honestidade intelectual de analisar o desenrolar histórico-político deste município à luz da história, sabe exatamente o que estou falando.

    Junior Lima (coordenador pedagógico da Escola Municipal Ananete Cavalcante Gomes)

    ResponderExcluir
  7. jj em partes concordo plenamente com você,e até acho que governos anteriores foram muito piores, mas o que não podemos esquecer é que Zé Hermes é cria desses governos, deste coronelismo, no entanto sei que sua personalidade é diferente o que com certeza contribuiu para sua reeleição. mas é preciso que todos entendam que minha luta, meu objetivo é pelo fim da corrupção, e da compra de votos, regra em outros governos e neste governo. Por esse motivo convido a você com sua inteligência em destaque a se unir a esta luta, pois não podemos votar por comparação e sim por compromisso e honestidade do candidato, encerro lhe recomendando a leitura do artigo "UM OLHAR CRITICO SOBRE A MANEIRA QUE SE FAZ POLITICA EM CANAPI" procure no arquivo do blog e se identifique.

    ResponderExcluir
  8. ô Meu Deus Tenho Até pena do povo canapiense mais as vezes digo que até foi bom, pois este cara ai não passa de um simples Gabiruzinho,pois em seus comicios dizia que iria entender o povo canapiense com toda delicadeza pois já foi até engrajante de sapatos, Mais olha No que deu votamos num pior que a gente, mais minha gente vamos nos dar valor temos que votar no melhor pra gente e não em um engrajante de sapatinhos kkkkkkkk zé hermes vc é muito ladão fora dai pelo ou menos celso luiz em momento algum nunca disse que era engrajante de sapatos, vendedor de picolés e nunca disse também que iria entender o povo canapiense mais voce diz que entende né? mais o seu modo de nos entender é nos robando né? fora dai Zé Hermes dê lugar a quem merece a assumir um cargo desse de responsabilidade xô GABIRUÙU!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)