quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Cansados de esperar pela prefeitura, moradores do povoado Carié em Canapi colocam a mão na massa e piçarram estrada vicinal de acesso a comunidade.


Mesmo com um contrato vigente no valor de R$: 11,5 milhões de reais para locação de veículos que incluem máquinas pesadas, estradas vicinais do município seguem em estado de completo abandono pelo atual governo.

Por: Marcio Martins
Crédito: Reprodução PTMC e Divulgação/WhatsApp

Que as estradas vicinais do município estão em estado de completo abandono, isso não é nenhuma novidade, agora presenciar a própria população colocando a mão na massa a fazer o que a Prefeitura tem por obrigação e não faz, é algo incomum, porém, foi exatamente isso que aconteceu esta semana em Canapi.

Cansados de esperar pela Prefeitura, moradores do povoado Carié colocaram a mão na massa e usando um caminhão de um micro-empresário do povoado piçarraram uma estrada vicinal de acesso a comunidade.

Vale destacar que a Prefeitura Municipal de Canapi dispõe de um contrato vigente no valor de R$: 11,5 milhões de reais para locação de veículos que incluem máquinas pesadas, porém, as estradas vicinais do município seguem em estado de completo abandono pelo atual governo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)