terça-feira, 23 de outubro de 2018

Após muita polêmica, prefeito finalmente assina documentação para construção de 39 unidades habitacionais em Canapi viabilizadas pelo STTR.


Convocação dos beneficiários e seus familiares marcada para a sessão desta terça-feira (23) na Câmara de Vereadores foi cancelada pelo presidente do STTR Madson Paulino após o mesmo tomar conhecimento através do vereador Cicinho que o prefeito Vinícius Lima em reunião com representantes da Fetag/AL em Maceió, finalmente assinou a documentação.

Por: Márcio Martins

Ao que tudo indica parece está caminhando para um final feliz a polêmica gerada em torno da contemplação pelo município, de 39 unidades habitacionais através do PNHR - Programa Nacional de Habilitação Rural, fruto de uma parceria entre o STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Canapi e a FETAG/AL, isso porque a menos de 24h da realização de mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, na qual a convite do presidente do STTR Madson Paulino se fariam presentes os beneficiários do programa e seus familiares, além de representantes da Fetag, da CUT e da imprensa estadual, Madson Paulino juntamente o Secretário Geral do Sindicato Whelder Francisco, gravaram um vídeo cancelando o movimento e agradecendo ao gestor e ao Presidente da Câmara de Vereadores Aloísio Basílio pela assinatura das documentações ocorrida nesta segunda-feira (22) em Maceió durante encontro com os representantes da Fetag. A informação foi do vereador Cicinho que também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)