quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Em Canapi, pesquisa revela: 60% da população aprova gestão Vinícius Lima.

Por: Ascom/Canapi-AL


Recente Pesquisa realizada pelo IPM Brasil no município de Canapi confere 60% de aprovação à Gestão Vinícius Lima neste primeiro ano de mandato. O estudo foi feito com base na amostra de opiniões, por faixa etária e localização, onde a população respondeu com clareza e segurança.

O índice de aprovação é fruto de um trabalho sério, transparente e voltado para o bom atendimento nos serviços prestados pelo Governo Municipal. O Prefeito Vinícius diz: “vamos trabalhar muito para que este índice melhore cada vez mais. O povo de Canapi sabe do meu compromisso com a minha cidade e com a minha gente. Estou consciente da missão que me foi confiada e não medirei esforços para que todos recebam o melhor”, enfatizou.

O resultado da pesquisa está disponível na íntegra para consulta dos interessados no portal do município (www.canapi.al.gov.br)e o Governo Municipal de Canapi, agradecido pelo reconhecimento, segue firme na construção de um novo tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)