quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Prefeito Vinícius Lima resgata e devolve Ambulância Cidadã ao município.

Por: Ascom/Canapi-AL

Procurando acabar de uma vez por todas com o descaso com que a cidade de Canapi vinha sendo tratada, o Prefeito Vinícius Lima juntamente com as equipes do Setor Jurídico e da Secretaria de Saúde, localizou, pagou os débitos, resgatou e está devolvendo a Ambulância Cidadã que pertence ao município devidamente reformada e equipada, pronta para atender a população.

A viatura estava abandonada em uma oficina na cidade de Garanhuns, no interior de Pernambuco. Foi necessário quitar um débito deixado pela gestão anterior para promover o trabalho de recuperação, que foi devidamente acompanhado pela equipe de Transportes do município.

Desde que assumiu a Prefeitura, a equipe do Prefeito Vinícius Lima vem procurando “apagar os incêndios” e “aparar as arestas” do que receberam: uma Prefeitura totalmente destroçada e sem o menor resquício de organização. Tem sido uma batalha constante e diária para que a máquina volte a funcionar devolvendo ao povo de Canapi o que lhe é de direito nos serviços essenciais que devem ser oferecidos pelo Governo Municipal. A devolução da Ambulância Cidadã para a população é mais um passo importante dado pela equipe capitaneada pelo jovem Prefeito Vinícius Lima. Ela vai servir para melhorar ainda mais o atendimento na área da Saúde – pilar importantíssimo de qualquer administração que respeita a sua gente e para ela trabalha. Como num jogo de quebra-cabeças e vencendo os desafios diários gerados pela crise sem precedentes que vem atingindo os municípios, o Prefeito segue conquistando todos os dias melhorias para os canapienses.

Diz ele, feliz com a recuperação da Viatura: “Tivemos muitas dificuldades para recuperar a Ambulância Cidadã e vê-la pronta para servir à comunidade. Eu não podia aceitar que uma Ambulância do porte da Cidadã, estivesse se acabando por abandono e descaso. A minha intenção é oferecer para o povo de Canapi um serviço de Saúde digno, de qualidade. Hoje, me sinto honrado e muito feliz em poder devolver a Ambulância prontinha para atender aos munícipes com segurança, conforto e presteza. É para isso que estamos trabalhando muito, com as mangas arregaçadas e muito entusiasmo. Vamos recuperar a autoestima de nossa gente, sim! E não vamos desanimar em nenhum momento. Estaremos sempre em busca de dias melhores”, concluiu.

Assim, os moradores de Canapi vão recebendo o que lhe é de direito e os problemas encontrados pela atual gestão vão caindo por terra, graças ao empenho e dedicação de uma equipe que não mede esforços para que isto aconteça.



ANTES









DEPOIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)