quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cantor e compositor canapiense em parceria com um renomado produtor musical lança CD que promete estourar nas paradas de sucesso.

Músico sonha em fazer sucesso e ajudar crianças carentes.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

Um dos mais renomados produtores musicais do nordeste Airon Liberado que já produziu CDs e músicas de bandas de projeção nacional como Cavaleiros do Forró com a música gelo e o cantor Geninho Batalha, foi o responsável pela produção do CD de um novo talento da música popular brasileira, o jovem cantor Marcos Paulo - O Vaqueiro dos paredões, canapiense arretado de apenas 24 anos, que acaba de lançar um CD com 14 músicas, 07 delas de sua autoria, pois além de cantor Marcos Paulo é um compositor de mão cheia que inspirado no seu tio o cantor Paulo Barbosa e no seu ídolo Mano Walter, canta vaquejada e esbanja talento por onde passa.


Apaixonado por música desde criança, Marcos sempre sonhou em um dia gravar o seu próprio CD e cantar para as multidões, até que um dia durante uma participação em um show de calouros da sua cidade natal, várias pessoas que assistiam a competição viram no calouro, então com 17 anos, um grande potencial artístico e começaram a incentiva-lo a seguir carreira na música. Deste dia em diante Marcos Paulo começou a cantar em barzinho e a se apresentar em show de abertura de cantores renomados em festas tradicionais da região, até que 07 (sete) anos depois, finalmente um dos seus grandes sonhos começou a ser realizado. 

Com um CD voltado para a galera do paredões que gostam de médio grave e para o público vaqueiro, além das suas 07 músicas autorais que já estão na boca do povo, outras 07 músicas de grandes artistas que marcaram época completa o rol de sucessos do vaqueiro dos paredões, sãos eles; Sirano e Sirino, Mastruz com Leite e o saudoso poeta alagoano Cara Veia.

Das 14 faixas, Marcos Paulo destaca como suas músicas de trabalho; na onda do vaqueiro e por causa de você, já estouradas nas paradas de sucesso e no site suamúsica.com.

O caminho ainda é longo para percorrer e os desafios ainda são enormes a enfrentar, porém, pelo talento aliado a força de vontade que Marcos Paulo esbanja por onde passa e em tudo que faz e produz, o sucesso é apenas questão de tempo. E ele não ver hora disso acontecer, pois além de sua realização pessoal, o vaqueiro sonha em um dia ter condições financeiras favoráveis para ajudar as crianças carentes deste país.
Por tudo isso e muito mais o blog Canapi Agora se orgulha em ter um conterrâneo com tamanho coração e talento, ao tempo em que lhe deseja muita paz, saúde e sucesso em sua vida pessoal e profissional, e pede que quem ainda não curtiu o CD do Vaqueiro dos Paredões, acesse o link abaixo e curta a vontade o melhor das vaquejadas e sucessos que marcaram época.


Um comentário:

  1. Parabens a esse cara que admiro muito Marcos Paulo sucesso e parabenizar o blog pelo o reconhecimento do artista da terra

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)