sexta-feira, 29 de julho de 2016

Denuncias de supostos desvios de recursos públicos, operação da Polícia Federal, oportunismo político e um conselho de mãe...

Canapi: O município onde quando mais for suja a ficha do candidato, mais querido pela grande maioria dos eleitores ele é.

Por: Marcio Martins
Crédito: Divulgação/WhatsApp

Ontem quando fui dormir já passava de 1 hora da manhã, ou seja, já era sexta-feira, seis horas e meia depois acordei, mais precisamente as 7h30 e a primeira coisa que ouvi ao me levantar foi minha mãe dizer que a Policia Federal estava na frente da Prefeitura e que até pedindo pelo amor de Deus que eu não comentasse nada sobre o ocorrido, como várias vezes ouvi ela dizer e eu "teimoso" que sou, nunca consegui me conter diante dos deploráveis acontecimentos políticos que vez ou outra acometem este explorado município do alto sertão alagoano, porém, desta vez vou me esforçar para atender o conselho de minha mãe, a começar por não comentar nada além deste texto sobre essa operação da Policia Federal. Sabem porque? Porque da ultima vez que isso aconteceu aqui em 2005 o prefeito da época foi levado pra cadeia onde passou 54 dias preso e 3 anos depois foi reeleito com a maior votação da história que esse município já viu, depois disso e de cumprir todo o seu segundo mandato foi condenado a 12 anos de prisão pela Justiça Federal e hoje é apontado por muitos como o "salvador da pátria" mesmo não podendo ser candidato, mais indicando o filho que a única coisa que o faz a população saber de quem se trata é o sobrenome. Já com relação ao atual prefeito o que não falta são denuncias e processos pelos quais responde sobre supostos desvios de recursos públicos e mesmo assim, não há um outro político com mais votos do que ele em toda a região sertaneja a cada nova eleição, seja na esfera municipal ou estadual. Portanto meus amigos, a partir de hoje pelo menos até o dia das eleições não faço mais nenhuma matéria investigativa ou denuncia no Blog Canapi Agora ou aqui mesmo em meu face sobre estes dois senhores "ZH e CL" pois todos aqui sabem muito bem qual a minha posição política sobre eles, e que não é de hoje, mas de mais de 10 anos nos quais dia e noite venho tentando abrir os olhos da população que infelizmente tem feito valer aquele velho ditado de que: "Em terra de cego quem tem um olho é rei" agora imaginem que tem os dois? E gente, se chega a ser indignante tudo o que a atual administração vem fazendo contra a população, o que dizer dos oportunistas da dita "oposição" que estão a comemorar o acontecido de hoje, pois sabem que favorece a seu "ídolo"? 

Encerro por aqui, mas não pensem que é definitivo não, pois se me perturbarem, se mexerem comigo "a cobra volta a fumar" e algumas verdades a quem muitos temem serem ditas, serão reveladas para o conhecimento de todos, apesar da grande maioria deste mesmo povo que sofre com o descaso político não dar a minima para isso, pois se dessem, jamais votariam em candidatos ficha suja, ou qualquer "fantoche" indicado por ele. Abraço a todos, que a paz de Deus reine sobre nossas vidas e não deixem de curtir minhas postagens, pois mesmo sem fazer as matérias a que todos estavam acostumados, vez ou outra minhas tiradinhas aqui no face serão publicadas.

"Desistir é para os fracos, mas recuar é uma virtude dos fortes, pois seu retorno é sempre avassalador" 
(Marcio Martins)

Um comentário:

  1. Disse tudo o que muitos não tem coragem de dizer. Parabéns por suas palavras, e pense, nada é em vão, suas palavras, seus argumentos chegará a clarear a cabeça de muitos.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)