terça-feira, 31 de maio de 2016

Atleta canapiense representará Canapi em mais uma competição profissional de MMA.

Luiz Paulo Barbosa, o "Paulinho" subirá ao octógono pelo BRABOS COMBAT no município de São Miguel dos Campos/AL, competição que reunirá os melhores atletas do estado e região.

Por: Redação
Crédito: Divulgação

Pelo menos 2 mil pessoas prometem lotar o Ginásio de Esportes do Municipio de São Miguel dos Campos no próximo dia 04 de Junho pela 2º Edição de uma das mais importantes competições de MMA profissional do estado de Alagoas. E  Canapi que já se revelou um verdadeiro exportador de jovens talentos das artes marciais estará muito bem representado, pelo atleta Luiz Paulo Barbosa, mais conhecido por "Paulinho" que disputará sua 3º luta profissional, tentando garantir sua invencibilidade, na categoria até 57 kg contra o forte atleta Breno Oliveira representante da Luta Livre.

Luiz Paulo Barbosa tem apenas 17 anos, mas apesar da pouca idade, já dar aulas de Jiu Jitsu para iniciantes e tem se destacado como um grande colecionador de inúmeras medalhas em campeonatos disputados dentro e fora do seu estado de residência. Sua estréia no MMA ocorreu em Julho de 2015 com vitória na categoria até 61 kg (Peso Galo) pelo II Evolution Figth realizado na cidade de Paulo Afonso Bahia, já sua segunda vitória foi pelo Dell Champion Fight, realizado no município de Delmiro Gouveia.

O BRABOS COMBAT contará com doze Lutas e “Paulinho” participará da terceira luta do card principal. 


Força, Foco e Fé... Estamos na torcida por você Paulinho!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)