segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Em luta emocionante representando o município de Delmiro Gouveia atleta canapiense vence no 2º Dell Champion Figth.

Evento esportivo foi realizado na noite deste sábado (09), no Ginásio de Esportes do Bairro Novo no municipio de Delmiro Gouveia.

Por: Ítallo Timóteo/Radar 89
Créditos:Ítallo Timóteo/Radar 89


O canapiense que reside em Delmiro Gouveia Davi Machida consagrou-se campeão no 2º – Dell Champion Figth realizado na noite deste sábado (9), no Ginásio de Esportes no Bairro Novo. Machida é aluno da academia Derion RWA que tem a frente o mestre Bruno, o campeão também é acompanhado pelos mestres Williames e Lucimário Papagaio.Assista todas as lutas no final final da matéria.

O evento que é realizado por Fernando Baiano mobilizou cerca de duas mil pessoas que lotaram o ginásio para conferir as setes lutas realizadas na noite. Para conferir as fotos do evento, clique AQUI.

Na primeira competição, o delmirense Breno Lopes se machucou em uma fatalidade e teve que ser retirado do ringue por Bombeiros Civis e Militares, ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e liberado. Companheiros de Breno informaram a equipe de reportagem do portal Radar 89 que o jovem estar bem e já anunciou que disputará novamente a luta com Anderson Tesourão no próximo evento.

Os delmirenses  Adilson, Eduardo e Salomão da academia contato não conseguiram vencer os seus adversários, ambos foram finalizado no 2º – Round. Porém, Machida representado a cidade fez bonito e não deixou escapar a vitória. Em uma luta muito difícil, o jovem se esforçou e por decisão unanimes dos árbitros foi consagrado o campeão. Para loucura da torcida.

O jovem não conteve às lagrimas e se emocionou com a vitória, a emoção aumentou ainda mais quando o seu amigo e patrocinador Carlos Burity (tenente-coronel do Corpo de Bombeiros) falou da importância do jovem, durante as palavras do militar, o pai de Machida subiu ao octagon e o jovem mais uma vez não conteve às lagrimas.

Machida sendo orientado pelos seus treinadores Willames e Lucimário Papagaio. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89
Machida sendo orientado pelos seus treinadores Willames e Lucimário Papagaio. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar 89
Emocionado (Machida) comemora vitória apontado para sua torcida. Crédito: Guilherme Silva - Radar 89
Emocionado (Machida) comemora vitória apontado para sua torcida. Crédito: Guilherme Silva – Radar 89

Finalizada a luta do delmirense contra o santanense Cachorro Louco. Foi a vez da disputa mais esperada da noite, entre as jovens Bárbara Acioly (Maceió) e Taty Queiroz (Paulo Afonso). A belíssima alagoana não deu bobeira e ainda no primeiro round finalizou a luta, após uma sequência de socos, Acioly finalizou a adversária com um golpe de mata leão.

Bárbara Acioly vence luta contra Taty Queiroz. Crédito: Guilherme Silva - Radar 89

A torcida vibrou e a maceioense conquistou o coração de todos, fãs fizeram questão de aglomerar o local para tirar uma foto com a mais nova campeã do MMA delmirense.

Vídeos da luta, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)