sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

DIREITO DE RESPOSTA: Celso Luiz responde as acusações de Júlio Brandão proferidas durante entrevista concedida ao blogueiro Marcio Martins.

Em nota, gestor afirmar que irá garantir a paz da população.

Por: Redação
Crédito: Ascom/Canapi

NOTA: Ascom/Canapi

Em entrevista ao Blog Canapi Agora, o pretenso (falso) candidato Júlio Brandão utilizou o respeitado espaço concedido por Márcio Martins para desferir agressões, cometer crimes de injúria e calúnia; crimes estes que serão reconhecidos pela justiça em processo que farei com que responda.

Este elemento desequilibrado é conhecido como promovedor de farras e orgias em toda a cidade de Mata Grande e mesmo, infelizmente, em nossa querida Canapi, já que não é possível evitar que tais elementos circulem.

Como Prefeito e cidadão garanto que não irei acatar essa provocação, mesmo porque não considero esse elemento capaz de enfrentar uma campanha política no nível que o povo de Canapi merece, já que quem promove orgias e farras não tem conteúdo moral para entrar na casa do cidadão canapiense e pedir o seu voto. Garanto que a PAZ será mantida, porque esta é minha responsabilidade.

Ademais, é bom que o povo saiba que o parentesco que esse elemento nega hoje já foi muito valorizado pelo seu pai Hélio Brandão, em especial quando o recebi em minha residência, às três e meia da madrugada, ainda quando era deputado estadual, para ir a uma delegacia de polícia e tirar um elemento que estava preso por porte de arma e drogas. Esse elemento era seu próprio filho Júlio Brandão, que na época tinha só quatorze anos de idade. Suas orgias e farras começaram muito cedo.

Respeito e admiro pessoalmente o ex-prefeito José Hermes, que tem serviços prestados ao povo de Canapi e com ele sei que disputarei uma eleição em que o povo irá decidir por aquele que poderá dar continuidade ao trabalho, não há como respeitar um elemento que participou de um governo de Mata Grande durante oito anos e tem o poder há vinte anos e não pode apresentar nenhuma obra realizada no município de Mata Grande. Não respeito esse elemento como candidato, mesmo porque sei que sua pretensa candidatura é apenas para tumultuar o ambiente de PAZ que reina em Canapi. Em breve esse elemento será conhecido na região não como Júlio Brandão e sim como Júlio Fujão.

Reafirmo meu compromisso com a PAZ e a ordem no município de Canapi, ninguém terá a ousadia de perturbar o ambiente pacato e ordeiro do povo de Canapi, porque o Prefeito Celso Luiz não permitirá.
           



4 comentários:

  1. Dessas colocações feitas pelo atual gestor de canapi, O que se salva é apenas as afirmações feitas em relação ao nosso verdadeiro e futuro representante Ze Hermes. .. a não ser isso tudo lorota de quem passou 4 anos nos enrolando e pensando que o canapiense é tolo e Vivente de amnésia. .. Vem logo De Hermes!

    ResponderExcluir
  2. Num sei dois dois qual o pior, pq um faz orgias e farras com dinheiro publico e o outro leva todo dinheiro da cidade embora deixando o povo a Deus dará,e fazendo sua farra de compra de votos em outras cidades e deixando a Saúde educação e transporte a mingua,sem contar que não anda na cidade, isso é prefeito?

    ResponderExcluir
  3. o povo e livre para votar agora Júlio Brandão é piada

    ResponderExcluir
  4. Começou! Dois protagonista eo povo com nariz de palhaço, canapi não tem um cidadão sequer para administrar seu próprio município? Será que serei obrigado a sair de sao paulo para resolver esse problema? Esses caras são forasteiro , investe um e retira mil eo povo ainda dis caloria,

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)