segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Canapiense morre e outro fica ferido em grave acidente na rodovia da morte entre Inhapi e Mata Grande.

Por: Minuto Sertão
Crédito: Divulgação/Facebook
Um grave acidente com moto resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na noite deste domingo (8), por volta das 23h30, em um trecho da AL-140, no Sítio Rio Grande, zona rural de Mata Grande. A vítima que sobreviveu foi identificada como Alex Silva Ribeiro, 20, e a que morreu se trata de Jedson Henrique da Silva, 21, ambos moradores da cidade de Canapi.
O jovem que morreu seria condutor de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor vermelha e placa NXV-9661/Itabíba-PE, que tinha como passageiro o outro rapaz acidentado. Ele teria sobrado em uma curva muito acentuada e caído no asfalto, a margem da rodovia estadual.
Segundo policiais da Companhia de Polícia Militar do município (3ª-Cia), o condutor da moto bateu com a cabeça no asfalto e morreu na hora, já o passageiro sofreu alguns ferimentos leves, foi socorrido por populares e não corre risco de morte. Ainda de acordo com os militares, os dois jovens não estavam usando capacete.
A moto foi recolhida para a sede da 3ª-Cia e o corpo de Jedson da Silva foi levado para o necrotério da unidade mista da cidade, de onde foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)