quinta-feira, 7 de julho de 2011

EDITAL DE LICITAÇÃO DAS OBRAS DA BR-316 É SUSPENSO MAIS UMA VEZ

Por: Marcio Martins

Desde o ultimo dia 09 de Junho, data do histórico protesto popular realizado no povoado Carié, município de Canapi-AL, que a população canapiense vinha aguardando ansiosamente pela publicação do edital de licitação das obras da BR-316, que liga o município ao estado de Pernambuco, o mesmo estava previsto para hoje dia 07/07/2011, no entanto; as inúmeras denuncias de corrupção envolvendo o Ministério dos Transportes, levou novamente a suspensão do edital, desta vez por decorrência de uma decisão do governo que suspendeu todas as licitações do país.

Agora os canapienses terão que esperar por mais 30 dias até que sejam reabertas todas as licitações e conseqüentemente a de seu interesse.

Novo protesto

A população canapiense está decidida a realizar um novo protesto, desta vez bem maior que o primeiro, caso o DNIT-AL, não cumpra com o acordo feito no ultimo dia 09/06/2011 de no prazo de 45 dias promover a realização de uma audiência pública, informando o nome da empresa vencedora da licitação e a data de inicio da obra, no entanto, os moradores através da comissão organizadora, decidiram esperar mais 30 dias além do prazo, visto que a suspensão se deu a nível nacional devido as inúmeras denuncias envolvendo o ministério dos transportes, mas alertam que após este período caso não seja reaberto o edital de licitação e conseqüentemente divulgada a data da referida audiência pública a população voltará a protestar, pois não dá para esperar mais nenhum dia de algo que há décadas já deveria ser feita e que na verdade sempre foi usada como trampolim eleitoral para candidatos descompromissados e corruptos.

Um comentário:

  1. CANAPIENSE ORGULHOSO19 de julho de 2011 às 17:17

    Parabéns a todos os canapienses e principalmente a você Marcio Martins, que colocou os deputados Isnaldo Bulhões e Joaquim Beltrão em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)