Já são mais de 9hs sem sinal de telefonia móvel.
Por: Marcio Martins
Mais uma vez a operadora de telefonia móvel da VIVO deixa os canapienses isolados do resto do mundo. Desde as 10:00 hs da manhã desta terça-feira (24) todos os celulares estão sem registrar absolutamente nada, a não ser o nome "sem serviço" e ou "sem sinal" no visor.
A VIVO é a unica operadora da cidade, o que tornar ainda mais urgente a solução do problema, embora esse nao seja o único problema que a operadora vem apresentando no municipio, usuários reclamam que todos os dias para se conseguir uma ligação é necessário ligar diversas vezes.
Outro grande problema está relacionado com uma das promoções da operadora que disponibiliza 12,00 reais de credito e 300 de bônus para falar de vivo pra vivo ou fixo, mas ao que é feita a primeira ligação dentro do próprio municipio, o usuário é informado que seu saldo está abaixo de 10,00 reais e que a mesma está completando a ligação, como se esta ligação não fosse permitida apenas com o bônus e ainda por cima custasse mais que 2,00 reais sem que o usuário tenha falado absolutamente nada.
Em todo caso aguardamos que todas as providências sejam tomadas e que nossos prejuizos acabem por aqui.
ATUALIZADO EM: 24/01/2012 às 23:00 hs - Três horas e meia após a públicação desta matéria o sinal de telefonia móvel da operadora VIVO foi reestabelecido. Agora aguardaremos a solução dos demais problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017