Convênios beneficiarão outros sete municípios e serão assinados no estande de poço das Trincheiras na feira dos municípios em Maceió.
Por: Marcio Martins
Fonte: primeiraedicao.com.br
Além de divulgar a cultura e as belezas naturais do Estado, a Feira dos Municípios alagoanos também é uma oportunidade de negócios. Neste sábado (21), às 19h, serão assinados, simbolicamente, dois convênios entre o Consórcio de Desenvolvimento da Região do Ipanema (Condri) e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), que consistem na liberação de R$ 20 milhões.
Serão beneficiados com os recursos todos os municípios que integram a região: Santana do Ipanema, Canapi, Poço das Trincheiras, São José da Tapera, Olivença, Senador Rui Palmeira, Pão de Açúcar, Ouro Branco, Dois Riachos, Palestina, Carneiros e Maravilha.
O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) é o responsável pela administração financeira e atuará na execução.
O convênio garantirá a execução dos projetos de construção de cisternas, possibilitando a captação de água na utilização da agricultura e alimentação animal e de integração do desenvolvimento, que envolve a captação de produtores rurais e o custeio do ovinocaprino.
O convênio será assinado pelo presidente do Condri e prefeito de Poço das Trincheiras, Gildo Rodrigues, no estande do município.
O BNB é uma das instituições que expõe na Feira dos Municípios. Vários visitantes, interessados em gerir seu próprio negocio, procuram o estande para informar-se sobre o Empreendedor Individual e o micro crédito.
O gerente de negócios, Ítalo Seixas, conta que o evento é uma grande oportunidade de divulgar os tipos de apoios que o banco pode dá e expor produtos para as prefeituras, como sistema de arrecadação de tributos, apoio na concepção e execução de convênios e apoio aos regimes próprios de previdência social (PPS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017