terça-feira, 13 de dezembro de 2011

VEREADOR DIZ QUE ATUAL ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É UMA MISÉRIA E COBRA EXPLICAÇÕES SOBRE SUPOSTO MENSALÃO

Comissões permanentes finalmente entram em votação e chapa opositora sai vencedora.

Por: Marcio Martins

Nesta terça-feira (13) foi realizada mais uma sessão do legislativo canapiense com a presença de todos os vereadores. Em pauta estava à formação das comissões permanentes da casa que foram anuladas após um requerimento do vereador Urso Biano relatando que as mesmas não foram postas em votação, mas inventadas pela oposição.

A sessão foi iniciada com a votação de uma nova composição para as comissões, apresentadas em duas chapas, uma pelo vereador Urso representando a base aliada do governo, composta por ele e pelos demais vereadores Cicero Luciano, Nandinho, Aloisio Basílio e Juareis Dôres  e outra pela oposição formada pelos edis, Arnaldo Barbosa, Agnaldo, Cicinho e Luciano Malta.

Apesar de ser maioria, a chapa da base governista foi derrotada por 5 x 4, isso porque o vereador Juareis Dôres votou a favor da oposição, justificando que sua decisão foi pelo bem do povo, tal justificativa não agradou o vereador Urso que ao fazer uso da tribuna criticou o edil e disse que sua chapa nunca foi pelo mau do povo e apesar de reconhecer a vitória da chapa opositora afirmou que ninguém fica completamente feliz quando um dos votos programados sai pela porta da cozinha.

Encerrada a votação, alguns vereadores fizeram uso da tribuna, o primeiro a falar foi o vereador Cicero Luciano, que parabenizou a oposição pela vitória, em seguida o vereador Luciano Malta aproveitou o momento e fez uma auto avaliação do atual governo municipal classificando-o como “uma miséria” ao tempo em que disse que em 07 (sete) anos de governo a única obra do atual prefeito foi a construção de quebra molas e encerrou afirmando que irá entrar com um requerimento solicitando esclarecimentos sobre o suposto mensalão da prefeitura municipal intitulado TUDO PARA OS MARIANOS, denunciado através de panfletos na ultima quarta-feira (07). Já o vereador Agnaldo que também faz parte da oposição fez coro as palavras do colega de bancada, mas disse que enviar requerimento não iria adiantar, pois segundo ele o mesmo seria maquiado para esconder a realidade dos fatos.

Na defesa do gestor, o vereador Urso Biano disse que os panfletos que foram espalhados na cidade são coisa de pessoas covardes que não tiveram a coragem se identificar e que não tem o que fazer apresentando denuncias sem provas.

Ainda fizeram uso da palavra, o presidente da casa, o vereador Cicero Silvestre Neto (Cicinho) e o edil Juareis Dores, que retornou a tribuna para novamente se justificar sobre os motivos que o levaram a votar a favor da oposição durante a votação das comissões, encerrando assim mais uma sessão legislativa canapiense.

2 comentários:

  1. Eita meu deus que bando de interesseiros esses nossos vereadores. é uma sugerada só a exemplo vemos que o atual presidente da camara passou sete anos do mandato do lado da situação agora sem mais nem menos passou pra o lado da opsição eu queria saber que justificativa essa ferida brava( o vereador citado) teria pra me da ou melhor da explicação ao povo de canapi. quer saber amigos por mim acabava com essa historia de vereador pois aqui eles não servem mpra nada so tao enriquecendo enquanto o povo fica mais pobre e o pior é que ainda encontramos a quem defendam isso é uma vergomha. Vereador aqui sitado se defenda e me responda ou então mande um de seus chumbeta fazer isso que vc acho que não sabe nem escrever e os demais vereadores pelo amor de deus o que foi que vcs fizeram nesses tempo todo que assumem seus cargos digam pra mim e pra os internauta por favor!!

    ResponderExcluir
  2. o vereador urso esta de parabéns...as atitudes deles as palavras deles mostram mais ainda que ele é um homen de carater que merecem o respeito de todos nois...parabéns vereador URSO BIANO!

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)