Veiculo pertence ao empresário canapiense Nivaldo Brandão.
Por: Marcio Martins com Emergência 190
Um acidente grave envolvendo dois veículos deixou 14 pessoas feridas, na manhã desta segunda-feira (19), no cruzamento das avenidas Engenheiro Paulo Brandão, com a Empresário Carlos da Silva, no bairro da Jatiúca, em frente ao Supermercado GBarbosa, em Maceió. Uma adolescente que trafegava pela contramão, supostamente alcoolizada, ocasionou a colisão.
Um veículo KA de cor preta, placa NLZ 5566/AL, conduzido por uma adolescente que conseguiu fugir do local com a ajuda de amigos, colidiu com um Sprinter de cor vermelha, placa NMM 2959/Canapi (AL), que transportava passageiros para a cidade de Canapi, no Sertão do Estado.
De acordo com o motorista da Sprinter, que faz transporte alternativo, José James, a motorista do outro veículo passou em alta velocidade, cruzando o sinal vermelho e atingindo a Van. “Ela estava alcoolizada quando passou o sinal vermelho, na contramão e fugiu do local com ajuda dos amigos dela. Por pouco, não morremos”, frisou o José James, se referindo à mulher que dirigia o carro que causou o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e unidades de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Houve tumulto no local, quando descobriram que a motorista estava passando mal, no veiculo de um amigo, que estava próximo ao local do acidente.
Mesmo assim, a condutora do KA conseguiu fugir levando todos os documentos do veículo, não conseguindo ser identificada. “A moça está mal e precisa de atendimento médico urgente. Diga onde ela estar”, falou um popular revoltado com o fato. Policiais do BPtran estiveram no local para colher as informações.
Veja o vídeo feito no local do acidente pela equipe do Emergência 190
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017