"Bam" como era conhecido foi assassinado a tiros enquanto fazia limpeza do seu local de trabalho em uma padaria no centro da cidade.
Por: Marcio Martins
Por volta das 4:30hs da manhã, mais um assassinato foi registrado pela policia militar em Canapi, dois homens em uma motocicleta assassinaram no centro da cidade o padeiro BAM como era popularmente conhecido.
A vitima tinha acabado de chegar para trabalhar e enquanto fazia a limpeza do local foi surpreendido por dois homens que armados efetuaram cinco tiros contra o mesmo, BAM ainda chegou a ser socorrido com vida até o posto de saúde, mas minutos depois veio a óbito.
A policia militar esteve no local e vez as primeiras averiguações, segundo os militares populares disseram que após o crime os assassinos fugiram em direção ao bairro Cacimba das cabras, estando eles (os criminosos) em uma motocicleta aparentemente nova, de jaqueta e capacete, no entanto não houve informações sobre cor e placa do veiculo.
Há relatos que durante a fuga os criminosos ainda efetuaram mais três disparos pro alto, em comemoração ao crime cometido. Segundo relatos de familiares e amigos, BAM não tinha intrigas, não tinha envolvimento com drogas, pelo contrário era muito querido por todos os que conheciam.
Apesar do que disse a família da vitima, a policia acredita em crime premeditado, ao tempo em que estará encaminhando o máximo de informações possíveis a policia civil para que sejam feitas as investigações que possam levar aos executores. Para isso serão colhidos além dos depoimentos, imagens das câmeras de segurança instaladas há pelo menos dois anos, pela prefeitura municipal nas principais ruas da cidade se assim for possível, visto que a meses mais da metade dos equipamentos estão com defeito.
BAM, deixa mulher e filho, seu corpo será periciado por agentes do IML e em seguida liberado para seu sepultamento.
CANAPI PEDE SOCORRO
Com mais este pai de família assassinado, passa de 10 o numero de homicídios registrados em Canapi em menos de 04 anos, o qual esperamos que não siga a mesma linha de investigação e de empenhos das autoridade que fazem a segurança pública oferecida pelo estado, que até hoje não mandou nenhum dos assassinos pra cadeia.
Sr. Governador também fazemos parte deste estado e pagamos caro para ter segurança, para ver nossos filhos brincando e crescendo em paz, sem que nenhum traficante, explorador ou homicida acabe com suas vidas ou com a vida de seus pais, como aconteceu hoje com o mais um pai de família canapiense.
Estamos isolados, abandonados e vulneráveis a criminalidade, além dos homicídios que por si só Já nos deixa desesperados, assaltos a mão armada estão acontecendo em plena luz do dia, em baixo das barbas do estado como aconteceu na ultima terça-feira (08) com o assalto a agência dos correios, os canapienses estão tendo que trabalhar um dia pra si e outro para o ladrão, vivendo com medo de amanhã entrar para as tristes estatísticas deste estado, onde se mata mais que em uma guerra.
Sr. Governador; que espécie de segurança o senhor nos oferece com 02 policiais civis trabalhando 03 dias por semana e com os mesmos 02 policiais militares as vezes sem viatura para trabalhar, pois a que tem vive mais quebrada do que em ronda?
Enquanto V.EXª gasta 50 mil por dia com segurança particular, 18 mil canapienses não dispõe de 20% no mês do que o senhor gasta diariamente.
É justo governador?
Chega de promessas e de discursos bonitos, vamos trabalhar, Canapi pede socorro e não pode mais esperar.
é uma pena isso. não conhecia ele, mas, segundo minha mãe, é um primo meio distante meu. Acorda Alagoas. Esse Estado precisa de uma mudança radical.
ResponderExcluirÉ por isso que tantas pessoas vão embora de Canapi, pois não há oportunidade, e quando há, lhe é tirado algo em troca, como a liberdade.
É meus conterraneos canapienses, só tem uma forma de acabar com isso tudo e voces não acordam, no proximo ano tem eleições municipais e é no voto que temos a chance de gritarmos por socorro. Vamos minha gente os mesmo de novo não né, votar por favores isso não existe. Acorda Povo
ResponderExcluir