terça-feira, 8 de novembro de 2011

CONSELHO MUNICIPAL DE SEGURANÇA É APROVADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES


Órgão será composto por representantes da sociedade civil organizada

Por: Marcio Martins

Coincidentemente na manhã desta terça-feira (08), dia em que a agência dos correios do municipio foi assaltada por dois homens encapuzados em uma motocicleta, foi aprovado por unanimidade na câmara municipal de vereadores de Canapi a criação do Conselho Municipal de Segurança. A iniciativa partiu do promotor de justiça da comarca; Dr. Fábio Vasconcellos, que esteve presente a sessão e falou da importância do órgão no combate a violência e a criminalidade em âmbito municipal. 

O conselho será formado por indicações da sociedade civil organizada, o mesmo não terá poder de policia, no entanto sua principal atribuição será propor políticas públicas que melhorem a segurança no municipio, além de intermediar junto aos órgãos de segurança do próprio municipio e do estado empenho no combate ao tráfico de drogas, a prostituição infantil, a violência e a criminalidade de forma geral.

Um comentário:

  1. ESPERANÇA DE BOA REALIZAÇÃO PARA A POPULAÇÃO DE CANAPI SE TORNA AMPLA DE UM CONHECIMENTO COM LIBERDADE E RESPEITO EM LUTA CONTRA AS MAUS INTENSÕE DE ALGUEM QUE SEJA VICIADOS EM USO DE DROGAS ETC.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)