terça-feira, 9 de agosto de 2011

CAMARA MUNICIPAL DE VEREADORES APRECIA PROJETOS DO EXECUTIVO SOBRE CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL E CONSELHO DE SEGURANÇA

Próxima sessão contará com a presença do promotor de justiça do município

Por: Marcio Martins

Nesta terça-feira (09) foram enviados pelo executivo municipal, 02 projetos de lei referente à realização do concurso público e da criação do Conselho Municipal de Segurança, no entanto ambos não foram votados pela falta de quórum e do pedido de vista do vereador Agnaldo, que faz oposição ao prefeito José Hermes.

Participaram da sessão, os vereadores, Urso Biano, Luciano Malta, Cicero Luciano, Agnaldo e o presidente Cicero Silvetre Neto, mais conhecido por Cicinho.

A próxima sessão está marcada para o próximo dia 16 de Agosto e contará com a presença do promotor de justiça do município Dr. Fábio Vasconcellos, que falará da importância da criação do conselho municipal de segurança, órgão com funções de natureza consultiva, de articulação, informação e cooperação, cujos objetivos, composição e funcionamento são regulados por Lei municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)