segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Vinicius Mariano não participará de mesa redonda com os candidatos a prefeito proposta pelo Blogueiro Marcio Martins e segmentos da Sociedade Civil.

Informação foi repassada por correligionários do candidato, oficializado durante as convenções do ultimo dia 05.

Por: Redação
Créditos: Divulgação montagem/Facebook

Com o objetivo levar ao conhecimento da população as propostas e os programas de governo dos candidatos a prefeito do município, o blogueiro Marcio Martins lançou um desafio em sua página pessoal no facebook aos candidatos a prefeito oficializados nas convenções do ultimo dia 05.

A proposta foi à realização de uma mesa redonda com segmentos da sociedade civil organizada e os candidatos a prefeitos com intuito de substituir a velha politicagem dos discursos vazios e das trocas de ofensas dos tradicionais comícios, pelo que verdadeiramente importa para a população, que são as propostas para a melhoria das condições de vida dos munícipes e o desenvolvimento do município.

O “debate” podemos dizer assim, trata-se de uma iniciativa inédita que se concretizada apesar da recusa de um dos candidatos será um grande passo para a transformação política e não politiqueira que Canapi tanto precisa.

O evento ainda não tem dada, nem local definido, pois está tudo sendo feito conforme a lei e ainda esta semana deve ser levado ao conhecimento da Justiça Eleitoral e do Ministério Público.

Além dos representantes da sociedade civil organizada, candidatos a prefeito e correligionários que participarão do debate, toda a população canapiense será convidada a ouvir o posicionamento, as idéias e opiniões dos candidatos participantes, através do sistema de sonorização que será colocado dentro e fora do local do evento.


Lamentamos consideravelmente a recusa do candidato Vinicius Mariano, contudo, não faremos aqui qualquer juízo de valor sobre a decisão do mesmo em não participar, pois caberá ao eleitorado canapiense tirar suas próprias conclusões.

2 comentários:

  1. Espantoso a forma de como se adquire bens finaceiro tão facil, atraveis de um simples sindicato que agromera pessoas, umildeis agricutores torna um indivio au irrequecimento ilicido, gostria de fazer uma simples pergunta au candidato a prefeitura do meu municipio atraveis desse canal de informação tão importante do nosso municipio. Madson, voce já feis delaração de renda na receita federal? Sera que consiguirar justiica tais bens adquirido?

    ResponderExcluir
  2. Tá,queria estar presente nesse dia pra registrar as propostas,que por sinal,não seraõ cumpridas,e depois comparar o que foi dito com o que será feito! Eita Canapi,acabaram contigo...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)