domingo, 12 de outubro de 2014

A BR-316 e a reeleição de Collor e vitória do filho de Renan.

Por: Marcio Martins
Crédito: Montagem/Google Imagem

O que dizer da expressiva votação do senador Fernando Collor e do deputado federal Renan filho em Canapi? Como explicar como os dois principais responsáveis pelo descaso da BR-316 foram tão bem votados em nosso município? Pode parecer difícil, mais a resposta é bem simples, na hora de protestar todo mundo é cidadão e pensa na coletividade, mas na hora de votar, a maioria absoluta só olha o próprio umbigo, afinal, para essas pessoas mais vale os 50 reais no bolso e uma promessa de emprego, do que o compromisso do candidato em trabalhar pelo município.

Diante disso, a gente se pergunta: Protestar pra que? Para servir de alvo daqueles que durante o protesto o povo esculhamba, mas nas campanhas aplaude de nas urnas empurram votos?

Não é brincadeira não, a coisa é tão séria que durante toda a campanha nenhum dos candidatos citados sequer tocou no assunto BR-316 e mesmo assim tiveram uma das maiores votações que este município já viu.

Mais o mais interessante de tudo isso, é que passados sete dias da eleição, o que vejo de reclamação de vários eleitores destes candidatos sobre as péssimas condições da BR-316 não é brincadeira. Sinceramente amigos, a minha vontade neste momento é mandar essas pessoas tomar vergonha na cara, mas hoje evito e ignoro, pois conclui que não vale apena lutar pela hipocrisia dos que nos protestos me aplaudem e batem em minhas costas dizendo siga em frente, você fala a verdade, mas quando chega as eleições me ignoram e me tratam por inimigo para garantir as migalhas pela qual se vendem e se trocam.

Contudo! Minha conduta digna e reta não depende das ações e atitudes dos que me rodeiam, mas da consciência de que fazer o bem, acreditando que o correto não é peça de troca, mas a vontade de Deus.



4 comentários:

  1. Canapi precisa acordar e no momento quem melhor representa a mudança verdadeira é gente que pensa como o marcio martins.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Márcio, já ouvio a espreçao boi de picanha? Meu caro, e isatamente isso que o povo de canapi tá fazendo com você, ti usando para obter vantagens, escolha bem seus parceiros políticos eo que pretendo caso seja candidato, vali mais um covarde vivo que um erói morto. Messias lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Messias Lima, não vou faz comentários sobre os erros de português, nota-se que o sr. não sabe o que é liberdade de expressão . O Marcio está correto, ele fala, publica e a coisa não muda, imagina o silencio. O sr. canapiense ovacionou o sr. Marcio, apostem na nova proposta, quem sabe Canapi terá dias melhores, pense bem Messias.

      Excluir
  3. Porriso qui eu falo vamos da oportunidade ao proximo daqui a um ano e meio tem eleições vote conciente n por dinheiro

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)