terça-feira, 26 de novembro de 2019

Obra sem sinalização da Prefeitura Municipal de Canapi faz mais uma vítima que se acidenta com gravidade.


Uma mulher caiu de moto junto com a filha de 11 anos ao derrapar em um barranco de terra na entrada da cidade meses depois da conclusão das obras de pavimentação. Na queda a vítima quebrou vários dentes, sofreu um enorme corte no pé e várias escoriações por diversas partes do corpo.   Já a criança sofreu escoriações no braço.

Por: Redação
Créditos: Canapi Agora

Há exatos 57 dias, noticiamos aqui neste blog um gravíssimo acidente envolvendo um veículo de passeio ocupado por uma família que por pouco não acabou em tragédia ao colidir com uma arvore estendida em uma das entradas da cidade onde a Prefeitura Municipal de Canapi está fazendo uma obra de pavimentação sem qualquer sinalização. Na ocasião o prejuízo foi apenas material e serviu de alerta para a Secretaria Municipal de Obras tomar as devidas providências. Contudo, mesmo diante da gravidade do ocorrido e do risco eminente de uma tragédia no local, a Prefeitura ignorou o alerta e simplesmente apenas retirou a árvore do local, deixando um barranco fechando a estrada e novamente sem qualquer sinalização. E o resultado não poderia ser outro, por volta das 13h30min deste Domingo (24), a irresponsabilidade da equipe responsável pelas obras fez mais uma vítima, desta vez uma mulher que caiu de moto junto com a filha de 11 anos que estava na garupa ao derrapar em um barranco de terra na entrada da cidade que mesmo após a conclusão das obras de pavimentação há pelo menos 02 meses continua oferecendo risco aos motoristas, principalmente no período da noite, haja vista que não há sinalização e nem iluminação no local.

A vítima que estava sem capacete e que não quis se identificar, por muito pouco não perdeu a vida, tendo em vista que a pancada maior com a queda foi na cabeça, mais precisamente na região frontal do rosto que ficou bastante machucado e resultou em vários dentes quebrados, além de um enorme corte no pé e várias escoriações por diversas partes do corpo. Já a criança conseguiu escapar sem maior gravidade, sofrendo apenas escoriações em um dos braços.

Revoltado o esposo da vítima que pediu para não ser identificado assim como sua esposa e filha, esteve nesta segunda-feira (25) na Prefeitura Municipal em busca de uma solução definitiva para o problema antes que o pior aconteça, bem como sobre quem irá arcar com os medicamentos e tratamento de saúde de sua esposa, contudo, disse ter sido mal atendido por alguns funcionários que ficaram “zombando” do mesmo duvidando da sua palavra perguntando um ao outro se haviam ouvido falar em algum acidente no final de semana. Disse ainda, que falou com o Secretário Municipal de Obras e que o mesmo disse que iria resolver, porém, mais de 36h após o acidente, nada foi resolvido e o problema continua pondo em risco a vida de outras pessoas.






Braço da criança de 11 anos




RELEMBRE AGORA OUTRO GRAVÍSSIMO ACIDENTE NOTICIADO AQUI PELO BLOG CANAPI AGORA EM 30/09/2019







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)