sábado, 2 de novembro de 2019

Livro IndignAÇÃO do escritor canapiense Marcio Martins será lançado na 9ª Bienal Internacional do Livro em Alagoas na próxima quarta-feira (06).


Lançamento será no stand da AAL – Academia Alagoana de Letras.

Por: Central do Sertão com informações GazetaWeb

A 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas teve início nesta sexta-feira (01) e segue até o dia 10 deste corrente mês de Novembro.

Considerado um maior evento literário do estado é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), por meio da Editora Universitária (Edufal), com o apoio da Prefeitura de Maceió que nesta edição preparou como palco da festa literária os prédios históricos, praças e a Rua Sá e Albuquerque, no bairro do Jaraguá, em Maceió. 

Com o tema "Livro Aberto - Literatura, Liberdade e Autonomia", a programação conta com palestras, painéis, mesas-redondas, performances, oficinas, seminários e shows. São mais de 100 atrações, além da tradicional feira de livros e lançamentos de livros de escritoras e escritores de Sergipe, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal e de Alagoas, inclusive do interior, como do escritor Marcio Martins, da cidade de Canapi no alto sertão do estado, membro efetivo da ACALA – Academia Arapiraquense de Letras e Artes, que na próxima quarta-feira (06) estará lançando no stand da AAL – Academia Alagoana de Letras juntamente com outros acadêmicos da ACALA, seu livro de provocações filosóficas sobre religião e política intitulado IndignAÇÃO.

Com investimento de, aproximadamente, meio milhão de reais, todas as secretarias da Prefeitura estarão envolvidas na logística e no desenvolvimento da Bienal. A expectativa é que, durante os 10 dias da edição, mais de 250 mil pessoas passem pela Bienal, entre as quais são esperados mais de 06 mil alunos da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)