quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Após nova denúncia do Blog Canapi Agora, professora tem salário corrigido e recebe valores descontados indevidamente pela prefeitura de Canapi.

Em nota enviada como direito de resposta, a prefeitura admitiu o desconto indevido, atacou o blog, porém, o que se arrastava por três meses consecutivos foi resolvido em menos de 24 horas.

DIREITO DE RESPOSTA
Prefeitura Municipal de Canapi

A Prefeitura de Canapi responde:

Após ter procurado a equipe técnica da Prefeitura no dia 30/10 para esclarecimentos sobre o motivo da redução no valor de R$ 190,57 de sua classe de “G” para “E” nos seus vencimentos a partir da competência Agosto/2019, a servidora foi informada de que seu processo teria sido despachado no sentido de atender à solicitação do requerimento apresentado. 

Contudo o valor da diferença dos meses de agosto e setembro não pôde ser incluído na folha de outubro, tendo em vista que ocasionaria atraso na Folha de Pagamento dos demais servidores da Educação, pois a referida folha já havia sido remetida ao banco para pagamento.

De pronto, a administração pública, ao tomar ciência do ato questionado, adotou as medidas cabíveis, no sentido de realizar no mês posterior ou nos dias subsequentes, a realização do pagamento e retificação do enquadramento, já que o seu direito não seria cerceado.
  
Porém, diante da atitude da servidora e a fim de sanar qualquer erro, já foi efetuado o pagamento devido à mesma, encerrando este fato isolado que, mais uma vez, se torna matéria tendenciosa no site.

A Prefeitura Municipal de Canapi está a disposição para os esclarecimentos devidos, sempre prezando pela legalidade e transparência, como tem sido a conduta adotada por todos os integrantes da gestão Vinícius Lima. 

Canapi, 06 de novembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)