domingo, 24 de novembro de 2019

Engenheira canapiense fala como foi à experiência de fazer parte da comissão organizadora de um dos maiores eventos de engenharias do Brasil.

Encontro das Engenharias do Brasil - ENDEB 2019 foi realizado entre os dias 14 a 16 de Novembro no Centro de Convenções Brasil 21 em Brasília-DF.

Por: Redação
Créditos: Divulgação

”Há cerca de 18 meses o Yago Porto (amigo que conheci num congresso) me convidou para fazer parte da comissão organizadora do Encontro das Engenharias do Brasil ENDEB 2019. Aceitei o Desafio! Trilhei com ele quase todos os passos para a concretização desse evento.

Eu que desde o primeiro semestre da graduação participava ativamente dos mais diversos congressos, comecei a viver a experiência de organizar um congresso que já nascia grande. Os desafios foram muitos, mas o aprendizado maior ainda. Durante esse período fomos três vezes a Brasília ("sacrifício")... Fomos recebidos por diversas entidades, conhecemos diversos profissionais, recebemos apoio de muita gente!

Muita coisa aconteceu durante esses 18 meses, eu trabalhava, comecei mestrado, vivia na estrada, depois mudei de cidade, mas o ENDEB fazia parte das minhas prioridades. Enfim...chegou o dia! O ENDEB reuniu pessoas do país inteiro das mais diversas Engenharias. E apesar de todos os desafios foi um evento incrível. Sou grata ao Yago Porto pelo convite, a toda nossa Equipe Organizadora, aos Apoiadores, aos Parceiros, aos incríveis Palestrantes e também a todos os Congressistas”
 – Escreveu a Engenheira civil canapiense Luciana Melo em sua página pessoal no Facebook.

Clique AQUI e conheça um pouco mais desta canapiense que é orgulho para todos os seus conterrâneos.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)