Há um ano e meio de cama, sem qualquer assistência da prefeitura e ainda aguardando recurso pelo deferimento do auxílio doença pelo INSS, José Iran Ferreira diz que seu grande sonho é voltar a andar e terminar sua casa que devido ao acidente ficou inacabada uma vez que em seus planos de vida com a esposa e seus três filhos, o mesmo venderia uma motocicleta e compraria um carro popular usado para fazer fretes, o que não foi possível devido a irresponsabilidade de um motorista que invadiu a contra mão provocando este gravíssimo acidente automobilístico que o deixou acamado e que por pouco não tirou sua vida, hoje Iran vive segundo relata no vídeo, apenas da ajuda de familiares e amigos e precisa urgentemente fazer uma ressonância da perna, mais infelizmente não tem condições.
Clique AQUI e veja o vídeo na íntegra direto da página do amigo Iran
#GeraldoLuisAjudeNossoAmigo
Compartilhe essa hashtag!
Comovidos com esta triste situação pela qual vem passando o nosso amigo e conterrâneo Iran Ferreira, o blog Canapi Agora comunica a todos que estará criando um grupo no WhatsApp para que possamos somar forças para pelo menos, quem sabe, ajudarmos o nosso amigo a fazer o exame que ele tanto precisa neste momento... e quem sabe ajuda-lo a chegar até o Geraldo Luiz apresentador do Domingo Show da TV Record.
Portanto, se você quer ajudar mas não sabe como ou acha que o seu pouco não é muito, junta-se a nós e vamos fazer do seu pouco muito na vida nosso amigo/irmão. Deixe aqui o seu contato ou me chame no PV (82) 981090678.
E se ainda sim, você não quiser colaborar conosco, faça uma visita ao nosso amigo e colabore diretamente com o mesmo, pois o importante é ajudar, seja lá como for.
Dêem e será dado a vocês: uma boa medida,
calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois à medida que usarem
também será usada para medir vocês".
Lucas 6:38
Lucas 6:38
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.
Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.
Att;
A Redação - 11/01/2017