terça-feira, 22 de agosto de 2017

Canapi parou para prestigiar o 1º Encontro dos vigilantes noturnos do município.

Programação contou com benção na Paróquia de São José, Carreata e Show com o Garotinho das Alagoas.

Por: Redação
Créditos: Organização

Como diz o título desta matéria, Canapi parou para prestigiar o 1º Encontro dos vigilantes noturnos do município realizado neste domingo (20). Dezenas de profissionais que diariamente lutam para conseguir o pão de cada dia e dar consequentemente uma vida melhor para suas famílias, se reuniram prioritariamente na Paróquia de São José para receber a benção do padroeiro dos motoristas São Cristovão através da celebração do pároco Siloel e em seguida saíram em carreata pelas principais ruas da cidade, até a parada no Clube JF onde ao som do Garotinho das Alagoas se confraternizaram com familiares e amigos até o amanhecer do dia.

A organização do evento ficou por conta dos vigilantes Junior Brandão, Rafael, Paulinho e Alex, que seguiram a ideia dos vigilantes noturnos do município vizinho de Inhapi que este ano organizam sua 13ª edição. 

O evento foi um marco histórico para o município, afinal de contas, além de reunir dezenas de conterrâneos que um dia deixaram suas casas para tentar a sorte espalhados pelos quatro cantos do país, não deixou de ser também, um momento de celebração pelas conquistas obtidas nestes longos anos de um trabalho incerto e perigoso, rondando nas madrugadas de centenas de municípios deste país.























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)