sexta-feira, 16 de junho de 2017

Grupo “Canapi é de todos nós” decide apoiar pré-candidatos do município para os cargos de deputado estadual e federal em 2018.

Objetivo é valorizar as pessoas da terra mostrando que é possível fazer um campanha limpa sem a conhecida troca de favores individuais e a famigerada compra de votos.

Por: Marcio Martins

Depois de conhecer e debater sobre a importância das políticas públicas para o desenvolvimento municipal durante o primeiro encontro realizado no mês de Maio pelo Grupo Canapi é de todos nós, cujo o objetivo é a construção de um novo jeito de fazer política, deixando de lado as máculas do passado, passando a pensar positivamente no presente e num futuro melhor para a coletividade em detrimento da renuncia ao individualismo e a politicagem dominante que perdura ao longo de décadas no município, que nesta sexta-feira (16) aconteceu o 2º encontro do grupo, desta vez com a adesão de 08 novos integrantes que abraçaram a causa, e baixa de apenas 01 desistente quanto ao grupo que participou do primeiro encontro, haja visto que os faltosos do encontro desta sexta-feira justificaram a ausência por problemas de saúde e de ocupação no trabalho.

E como a pauta do encontro passado foi sobre políticas públicas, desta vez, se pautou pela definição do posicionamento do grupo no tocante a política partidária com foco na inclusão das políticas públicas que possibilitam a transformação radical do modo de se fazer política no município. E a proposta foi começar o enfrentamento ao sistema dominante e opressor o quanto antes, de modo a extirpar de vez a compra de votos e a politicagem de interesses individuais.

Desta forma, o grupo que pretende levar aos quatro cantos do município conscientização política e sugestões para o desenvolvimento local e regional, definiu por unanimidade entre os participantes que irá lançar candidatos de dentro do próprio grupo para a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal em 2018, candidatos filhos da terra, gente da gente, humilde e trabalhador que não irá usar e abusar do poder econômico “que não tem”, pois suas campanhas serão financiadas com doações de amigos, devidamente legalizadas e registradas junto à justiça eleitoral, para custeio exclusivo de deslocamento e impressão dos materiais de campanha.

O encontro foi finalizado com o agendamento de novas reuniões, inclusive reuniões paralelas na zona rural e a reunião geral marcada para o dia 22 de Julho.



                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)