sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Esportes deve ser extinta dando lugar a diretoria.

Pasta voltaria a ser agregada a educação, assim como a cultura que também deixou de ser secretaria.

Por: Redação
Crédito: Arquivo CA

Vinte dias depois de tomar posse o prefeito Vinícius Mariano ainda não definiu quem será o novo Secretário Municipal de Esportes, isso porque, segundo fontes fidelíssimas deste blog, a pasta do Esporte Canapiense perdeu o status de secretaria, voltando a ser diretoria da Secretaria Municipal de Educação assim como foi na primeira gestão do ex-prefeito Zé Hermes, ou seja, Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. 

Contudo, apesar de rebaixada ao status de diretoria, o prefeito ainda não conseguiu definir o nome do diretor, enquanto isso, a prática esportiva municipal continua sem apoio por parte da nova administração municipal e o Ginásio de Esportes que leva o nome do avô paterno do atual prefeito em estado de abandono, tendo em vista que ainda não foi contratada uma equipe para cuidar da manutenção, organização e limpeza do mesmo.

E não é somente essa a preocupação dos atletas canapienses em decorrência desta indefinição dos nomes que pelos próximos 04 anos terão a missão de alavancar o esporte canapiense indo inclusive além do futebol, mas a maior preocupação mesmo é com a continuidade da Liga de Futsal Canapiense que embora esteja ainda indo para sua 3ª Edição já virou tradição caindo nas graças do povo, amantes ou não do esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)