quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Luciano Malta afirma que ingressará com ação na justiça contra o ex-prefeito interino “Vieira do povão” por falta de repasse do duodécimo da Câmara.

Oficialização de cobrança da dívida referente ao mês de Novembro foi protocolada na prefeitura no dia 1º de Dezembro.

Por: Redação
Crédito: Canapi Agora

O ex-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Canapi, vereador Luciano Malta, afirma que ingressará com uma ação na justiça contra o ex-prefeito interino “Vieira do Povão” pela não quitação do duodécimo mensal da Câmara, no valor correspondente a 122.077,46 (Cento e vinte e dois mil, setenta e sete reais e quarenta e seis centavos), referente ao mês de Novembro/2016.

A oficialização de cobrança da dívida chegou a ser protocolada na prefeitura no dia 1º de Dezembro visando garantir o repasse até o final do mandato do gestor, que terminaria 30 dias depois, em (31/12/2016), porém, o repasse não aconteceu e a dívida com a Câmara agora somente será paga caso a justiça determine que o atual prefeito Vinicius Mariano efetue o pagamento.

(Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)