terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Cadê o dinheiro que tava aqui! Afinal de contas, quanto teria deixado em caixa o prefeito interino “Vieira do Povão” ao entregar as chaves da Prefeitura?


Permanece nos cofres do município os 07 milhões e o dinheiro da repatriação? População e servidores da educação aguardam uma resposta do prefeito Vinícius Mariano.

Por: Redação
Crédito: Montagem/CA

Muito se comenta que ao final do mandato dos prefeitos anteriores no dia 31 de Dezembro, que as contas da grande maioria das prefeituras do sertão alagoano foram entregues completamente zeradas, porém, em algumas prefeituras a realidade é bem diferente, como no caso da Prefeitura de Delmiro Gouveia, onde o ex-prefeito Lula Cabeleira afirma ter deixado em caixa pelo menos 10 milhões de reais para gestão do novo prefeito Eraldo Cordeiro, o popular “Padre Eraldo”. Realidade essa, que pela lógica, espera-se que em Canapi não tenha sido diferente, isso porque, nas contas do município na gestão do prefeito interino “Viera do Povão” estavam pouco mais de 7 milhões bloqueados pela justiça referente aos precatórios da educação, referente a uma parte do recurso sobre o qual o prefeito eleito Celso Luiz é acusado pelo MPE de ter desviado outros 10 milhões, somado ainda a 1,5 milhão de repatriação do exterior destinado aos municípios pelo Governo Federal. Em resumo, pelo menos 9,5 milhões, em tese, acredita-se que tenha sido herdado pelo prefeito Vinícius Mariano, no entanto, até agora nem o prefeito que saiu, nem o que entrou se pronunciaram sobre assunto.


Só nos resta aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)