terça-feira, 30 de abril de 2013

PRF e SDS destroem pés de maconha em Canapi, Mata Grande e cidades de PE.

Divulgação/Polícia FederalPoliciais federais vieram de vários estados para atuar na operação Resgate. Daria para produzir 143 toneladas da droga pronta para consumo.
 
Por: G1/PE - 29/04/2013
Crédito: Divulgação/Polícia Federal
 
Uma operação da polícia destruiu 429 mil pés de maconha no Sertão de Pernambuco e em algumas cidades do interior de Alagoas. O balanço foi divulgado neste domingo (28) – a operação foi realizada por meio de uma parceria entre a Polícia Federal (PF) e a Secretaria de Defesa Social (SDS) entre os dias 21 e 14 de abril. A operação recebeu o nome de Resgate I. Segundo a PF, a quantidade da droga produziria 143 toneladas de maconha pronta para consumo.

A ação ocorreu nos municípios de Belém de São Francisco (PE), Betânia (PE), Cabrobó (PE), Canapi (AL), Carnaubeira da Penha (PE), Floresta (PE), Ibimirim (PE), Inajá (PE), Manari (PE), Mata Grande (AL), Mirandiba (PE), Salgueiro (PE), Santa Maria da Boa Vista (PE) e Terra Nova (PE).

Cerca de 70 policiais federais vieram de diversos estados, como Alagoas, Brasília, Maranhão, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Rondônia. Foram utilizadas duas aeronaves, quatro embarcações e dois cães farejadores. Também ajudaram o Corpo de Bombeiros e o Grupamento Tático Aéreo (GTA) da SDS.

Durante o ano, a PF realiza quatro operações de erradicação de maconha em Pernambuco, além de apreensões da droga. Segundo a PF, a origem da droga apreendida tem sido o Paraguai.

Um comentário:

  1. cidadao canapiense, o trafico nessa regiao ta bem grande ne, que bom que a policia ta de olho nesses traficantes nordestino

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)