segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeitura Municipal se compromete em pagar todos os boletos dos agricultores canapienses contemplados no Seguro Garantia Safra de 2012/2013.



Prefeito atendeu a um pedido do Secretário Municipal de Agricultura, Madson Paulino. 

Por: Redação


Pela primeira vez desde a criação do Programa Garantia Safra do Governo Federal, a Prefeitura Municipal de Canapi irá pagar todos os boletos dos agricultores contemplados no programa de 2012/2013. 

O prefeito Celso Luiz que já assinou o termo de adesão se comprometendo em pagar a contrapartida exigida pelo governo para a liberação do recurso resolveu estender o beneficio pagando todos os boletos dos agricultores canapienses em atenção a um pedido do Secretário de Agricultura, Madson Paulino que além de secretário, é presidente do STTR – Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município e conhece como poucos o sofrimento do homem do campo, principalmente neste período de seca prolongada que tem causado enormes prejuízos aos produtores e produtoras rurais de todo o nordeste. Ao todo foram contemplados 979 agricultores de 1.018 cadastrados.


 

Um comentário:

  1. Lembro que o antigo gestor nem a contrapartida da prefeitura dava, imagine pagar pelos agricultores...

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)