quarta-feira, 24 de abril de 2013

O mau eleitor é quem faz o político ladrão.



Ao vender o voto o individuo aprova as atitudes do candidato em desviar dinheiro público para cobrir seus gastos de campanha e suas extravagâncias.

Por: Marcio Martins

A hipocrisia de boa parte do eleitorado brasileiro não tem limites, por todo país quanto mais o político é ladrão, mas querido é pela população, que vende, troca ou negocia o voto da maneira mais descarada possível, para essas pessoas o que vale a pena mesmo é a esmola do candidato ou a promessa de emprego dada por ele, pessoas que sabem criticar o político depois de eleito, mas que não olham pra o próprio umbigo, se fazem de vitimas das atrocidades cometidas pelo corrupto como se não tivessem culpa alguma de ter dado poder ao “ladrão engravatado” e usam de uma individualidade cruel que tem sido responsável por todos os problemas sociais deste país.

Por esse e outros motivos, pior do que o político é o eleitor que vende o voto, pois sempre que um cidadão de bem decide disputar uma eleição e vai até sua casa apresentar propostas de governo é covardemente ignorado e interrompido com uma enxurrada de pedidos de dinheiro para pagar suas contas de Água, Luz, Gáz ... Resultado! Na maioria das vezes o candidato com honestidade acaba não sendo eleito, ganha o ladrão, o trapaceiro, o bandido, o caloteiro ....enfim; ganha quem compra a dignidade humana, infelizmente com raras exceções.

Portanto! Você cidadão que não faz parte desta turma de individualistas covardes, descruze os braços, levante deste sofá e diga não aos corruptos e seus milhares de cúmplices disfarçados de homens de bem.

13 comentários:

  1. cidadao canapiense,quem vende o voto perde o direito de cobrar dos politico, e por isso que quando se elege vao morar na capital, pois nao querem dar nenhuma satisfaçao a ninguem pois camprou seu voto.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ COLEGA BLOGUEIRO MÁRCIO, GOSTEI MUITO DESTE ARTIGO NO BLOG DEPOIS DE UM TEMPINHO SEM PUBLICAR ARTIGOS DESTE TIPO DE ASSUNTO, APESAR DE NÃO ESTARMOS EM ÉPOCA DE ELEIÇÃO NUNCA É CEDO OU TARDE DEMAIS PARA ABORDARMOS ASSUNTOS COMO ESTE QUE SERVE PARA ABRIR OS OLHOS DOS ELEITORES PARA QUE POSSAM EXERCER SEUS PAPEIS DE DEMOCRACIA DE FORMA CORRETA.E INFELIZMENTE ACERCA DO ASSUNTO TENHO QUE CONCORDA COM VOCÊ NA IMAGEM ILUSTRATIVA DO ARTIGO NA QUAL DIZ:´´O MAIOR TRAFICANTE DE DROGAS DESTE PAÍS É VOCÊ MAU ELEITOR`` TAMBÉM NA REALIDADE ISSO ADVÉM DE VÁRIOS ASPECTOS E O VOTO, OU SEJA, A ESCOLHA DE MAUS REPRESENTANTES NA POLITÍCA É UM DOS ASPECTOS FAVORECEDORES PARA ESTE GRANDE MAL.

    ResponderExcluir
  3. oi coleguimha escreva mais direito pra pode falar do
    meu prefeito va estudar pra aprender criticar es pessoas meu prefeito e uma pessoa simples voce ainda vai celso quem e pra poder estar falando deli lavi a boca bem lavada voce so pode ser umas dessas pessoas do govrtno anterior quer ganhava 2.600 sem trabaha.

    ResponderExcluir
  4. é verdade quem vendeu o voto é assim mesmo,e quem não vendeu esta sofrendo a mesma coisa porque essas pessoas que não venderam o voto são a meno ria,como pode os motorista que transporta os estudantes ater agora não receberam isso é uma grande vergonha para o prefeito de Canapi, que si diz governo da reconstrução, ficam dizendo é hoje é amanhã e nada de pagar a ninguém, ficam trabalhando cem receber só poder ser o governo da destruição e não da reconstrução, agora faço uma pergunta porque o vice prefeito não toma as providencias já que é ele mesmo que esta resolvendo as coisas porque ninguém ver esse prefeito na cidade é em lugar nenhum,quem deveria ser o prefeito era vieira porque é quem esta presente resolvendo tudo e não celso.governo da destruição, desunião, humilhação, etc,

    ResponderExcluir
  5. isto ai e sõ o comesso

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk voces nao falava de zh que era um prefeito ausente i agora o que voces do 15 o que tenhe a dizer.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. gente esse povo ta precisando saber ler corretamente o q esta escrito e intepretar.Em nenhum momento se criticou o governo presente de canapi e sim a forma que nos alagoanos e brasileiros em geral estamos acostumados a votAR. E pelo amor de Deus vamos estudar o portugues kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de corrigir os outros, primeiro se corrija. Porque é NÓS e não NOS ...Você também estar precisando de um cursinho.

      Excluir
  8. celso luis prefeito de canapi ate 20022 quem nao aguenta peide kkkkkkk olha baba ovo todo comerco de governo e assim seio quer e dificio pra voce quer perdeu a mamada mais pode ser confoma celso e prefeito 10 mandato depois ele decide quem vai ser temha certesa quer ele nao vai perde pra esses incetos e voce quer ta aperriado cuidado pode senti um infarto.

    ResponderExcluir
  9. todo mundo falava que não enxertia prefeito em Canapi, e ia continuar a mesma coisa sem prefeito, uma cidade sendo administrada por os puxa sacos do prefeito,e é o que esta acontecendo a mesma coisa da gestão anterior, não vejo nada de mais falar a verdade,

    ResponderExcluir
  10. Meu caro marcio. Gostei da sua materia, vamos juntos mudar nosso municipio.
    Messias lima

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)