sexta-feira, 5 de abril de 2013

Alunos da Escola Estadual Luiz Bastos aprovam Estatuto do Grêmio Estudantil e eleição deve acontecer nos próximos dias.



Nome da agremiação também foi escolhido e passa a se chamar GEVA – Grêmio Estudantil Voz em Ação.

Por: Marcio Martins 

Em iniciativa inédita na rede estadual de ensino de Canapi, a Escola Estadual Luiz Bastos deu inicio a criação do seu primeiro Grêmio Estudantil. Na ultima quarta-feira (03) alunos dos três turnos ofertados pela escola puderam escolher o nome da agremiação e aprovar seu respectivo estatuto.

A próxima etapa agora é eleição onde os alunos poderão formar suas chapas e disputar a preferência dos colegas através do voto livre e direto.

O Grêmio é a organização que representa os interesses dos estudantes na escola. Ele permite que os alunos discutam, criem e fortaleçam inúmeras possibilidades de ação, tanto no próprio ambiente escolar como na comunidade. É também um importante espaço de aprendizagem, cidadania, convivência, responsabilidade e de luta por direitos.

7 comentários:

  1. Parabéns a todos, agra sim tem gente competente no comando e a seu lado, ensinar a ser cidadão é importante para os jovens crescam com sabedoria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente competente hahahaha tem é um monte de brigão que não se conformam que as coisas são assim um dia tem que mudar,um conselho aos funcionarios dessa escola ,cuidado com as feras que estão do lado de voces a escola ficou poluida ,esse tal de L.quer elogio proprio não é digno de nada ,pois so trabalha pensando em seu reconhecimento,ganhou um nomezinho agora se acha mas aqui em Canapi sua carapusa cai.

      Excluir
    2. Eita Meu Deus ome, um monte de brigão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou um monte de invejoso q fica postando esses comentarios idiotas, tão é com invenja pq ñ recebem elogios como o professor luiz vieira kkkkkkkkkkk........... ooooo dóooo desse povo kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Uma escola também deve ser espaço para ensinar a democracia, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz em poder estar nessa Escola que a cada dia cresce.. Graças aos novos profissionais que lá agora estão e pelo desempenho de seus alunos! PARABÉNS LUIZ BASTOS!

    ResponderExcluir
  4. Fico indignado com esse comentario,pois,a Escola vem a um bom tempo desempenhando um bom trabalho,todos sabem do esforço dos profissionais que la estavam,esses chegaram agora ,e lembrem-se, vieram forçados e não por escolha propia e boa vontade,deixem pra elogiarem depois que eles desempenharem um bom trabalho,tenho a certeza que na primeira oportunidade que tiverem abandonam voçes e correm pra forquilha.Fica a dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A os dois comentários fúteis dos anônimos, deixo claro que ninguém tem cadeira cativa, fato de mim está em canapi, não foi escolha minha, foi o fato de ter pessoas retrogadas na política, que na verdade fazem politicagem, o fato de mim chamar de fera, vc terminantemente mim elogiou, coisa que não enche barriga, o fato do retorno para forquilha, serão consequências do futuro, porém, é lá que eu moro, meu trabalho faço onde chegar e valorizo minha função, ser professor é ter nas mãos a arma do conhecimento que poderá usa-la para formação de uma sociedade capaz de buscar seus direitos, portanto, seja lá quem for destes comentários sem nexo, tenho pena de vcs, creio que fazem parte de uma pequena fatia da sociedade lesada, faço minha parte onde que que EU esteja.

      Excluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)