sábado, 26 de maio de 2012

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores integrou comissão nordestina em Brasília


O ex-vereador Leonel Gama também fez parte do grupo que visitou os gabinetes dos parlamentares e o ministério da Agricultura para pedir o perdão das dívidas dos agricultores do nordeste.

Por: Redação

Em busca do perdão das dívidas dos agricultores do nordeste, uma comitiva de agricultores esteve em Brasília para acompanhar o andamento do projeto que beneficia os trabalhadores.

A comissão composta de 08 integrantes vindas dos quatro quantos do nordeste esteve na Câmara e no Senado Federal conversando com os parlamentares, eles pedem o perdão das dívidas até 100 mil reais e um crédito especial de 40 mil a ser pago com 50 % em um período de um ano, para desta maneira salvar os agricultores nordestinos dos incontáveis prejuízos com a agricultura.

Ex-vereador Leonel Gama
Entre os membros da comissão, estiveram o ex-vereador por Canapi, Leonel Gama e o atual presidente da Câmara Municipal, Cícero Silvestre Neto (Cicinho). 

De acordo com os canapienses, o projeto está bem encaminhado, pois segundo eles há um empenho satisfatório por parte da bancada nordestina na aprovação do projeto e sua posterior sanção pela presidente Dilma Roussef.


3 comentários:

  1. Esses agricultores ,não todos!! mais uma boa parte pega o dinheiro dos projetos do governo para fazer outras coisas e depois querem perdão ,essa é boa!!!! compram carros ,motos ,terrenos...aproveitam a desculpinha da seca, e se fazem de coitados...

    ResponderExcluir
  2. Esses fazendeiros sao muito e cara de pau, pegam uma montanha de dinheiro no banco e depois nao querem quitar as contas... Cicinho vc deveria pagar com o dinheiro do povo que vc levar todo mes.

    ResponderExcluir
  3. cicinho vc é muito do falso e fik fazendo seninha indo para brasilia...pra o governo esquecer o dinheiro do povo agricultor!!! cicinho meu fie nauh fique fazendo cena não q todos sabem q vc fez isso por causa das eleiçoes mais garanto q nauh resolveu nada!!! seu falso

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)