quinta-feira, 17 de maio de 2012

Canapi será o primeiro município do sertão a ter inquéritos pendentes regularizados pela Policia Civil Alagoana.


Agentes e escrivães auxiliarão nos trabalhos investigativos e cartorários.

Por: Redação com Ascom PC/AL

Polícia Civil de Alagoas informou, nesta quarta-feira (16), que será criado um Grupo Especial de Apoio Investigativo (Geai) que atuará no sertão do Estado. Seis policiais, agentes e escrivães, irão auxiliar os trabalhos investigativos e cartorários em delegacias da Área1 (DPJA-1).

O objetivo desta iniciativa é que seja dado prosseguimento a inquéritos pendentes que estão paralisados nas delegacias. As atividades serão iniciadas no dia 22 de maio, em Canapi.

Esta será a segunda comissão que atuará em Alagoas, outro grupo de policiais já está trabalhando na região da Zona da Mata e Litoral.

Segundo o delegado-geral, José Edson Freitas, esta ideia do mutirão, surgiu de uma iniciativa do diretor da DPJA-1, Maurício Henrique Duarte, e foi prontamente atendida. “A criação do Geai no Sertão tem como priorizar os inquéritos que estão pendentes, nosso objetivo é que todos sejam concluídos e regularizados. Em num segundo momento, outras distritais também poderão ser atendidas”, concluiu.
 

4 comentários:

  1. cidadao canapiense: muito bom , pois tem muitos processo parado no forum a ser concluido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, aqui no município o número de inquéritos sem respostas, ultrapassa de cinquenta, quem sabe assim, os que ainda não têm autor ou autores, tenham um final diferente, como é o caso da morte de Boca, até hoje não chegaram ao autor. Boa sorte é o que desejo.

      Excluir
  2. Os chefes das policia tem que entender que nos canapienses tambem somos cidadão alagoanos e brasileiro não podem deixar nosso municipio dessasistido e tão carente da policia em nosso municipio,alem de fazer esse mutirão eles tem que disponibilizar mais agentes de investigação para identificar e punir os fora da lei que existem em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Seria inportante tambem colocar um numero a disposiçao da comunidade para denumcia , pois ia fazer um grande favor a comunidade , ja nao ajuentamos mais tantos crimes,e tanta zuada na rua pelos motoqueiros que tiram o cano de escape das motos ,das drogas ,e a prostituiçao,e pedofilia.

    ResponderExcluir

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)