Jacqueline Grace Garcia é formada em história e, desde que se formou já participou de vários concursos, mas ainda não conseguiu passar. Segundo ela, o problema não está nas notas e sim na formulação dos concursos. Três, dos quatro exames dos quais participou, foram suspensos e os participantes nem ao menos receberam o dinheiro das inscrições de volta. “Eu me sinto lesada. Gastei tempo, dinheiro e criei expectativas, que foram frustradas. No entanto, mesmo apreensiva eu pretendo continuar fazendo concursos”, disse a historiadora.
Segundo o Ministério Público de Contas, se o cidadão fizer a denúncia e ela for encaminhada ao órgão, é iniciado um procedimento de investigação. Em Alagoas, praticamente todos os concursos públicos estão sendo investigados. Se for comprovada a irregularidade, o organizador pode perder o cargo.
Ricardo Schneider, procurador-geral do MP de Contas, disse que apesar dos problemas os candidatos não devem deixar de prestar concursos. “Basta que os candidatos fiquem atentos aos resultados que serão divulgados pelo Tribunal de Contas. Assim que a suspensão for retirada, ouse houver anulação, vamos defender que não haja prejuízo, com o ressarcimento do valor da prova e eles podem esperar o próximo concurso”, afirmou.
É bom lembrar que o Tribunal de Contas do Estado de Alagoas é composto por 7 Conselheiros, no entanto quando na Presidencia, o Conselheiro-Presidente não responde por nnehum município durante a sua vigência como presidente, logo, os 102 municípios são divididos para apenas seis conselhereiros, ou seja, 17 municípios para cada conselhereiro. É bom lembrar também que os conselhereiros quando advindos da Assembléia Legislativa Estadual não podem fiscalizar contas dos municípios de base, como o Conselheiro Dr. Isnaldo Bulhões não respondi po Santana do Ipanema e sim outro conselheiro, como também A Conselheira Cláudia Brandão não responde por seus municípios bases, ou seja, Canapí, Inhapí, Mata Grande, etc. Logo não poderia ter tomado a decisão de suspender o Concurso Público de Canapí. èm bom os internautas estarem inteirados dos trâmites de alguns órgãos para não falarem Besteira. OK? Cláudia não poderia suspender o Concurso de Cnapí e sim outro Conselheiro.
ResponderExcluirPODE sim, aqui nesse estado pode tudo para esses politicos,entao ate onde o frebento do Celso Luiz bota o dedo podre dele a coisa desanda,a mulher dele tem poderes sim, ate mesmo de negociaçao,nao é atoa que ele colocou ela lá para garantir o pao de cada dia já que politica é a roça dele.
ResponderExcluirMAS EU QUERO SABER SE O CONCORSO FOR ANULADO EU VOU TER O MEU DINHEIRO DE VOLTA? ISSO É UMA PALHAÇADA E NÃO DAO NEM UMA EXPLICAÇÃO PARA AS PESSOAS QUE SE ESCREVEM.
ResponderExcluirClAUDIA BRANDAÕ PODE ATÉ TER PODER MAS NAÕ E A DONA DO MUNDO ISSO EU GARANTO.SÓ DEUS E QUEM TEM MIZERICORDIA DE NOS COM ESSE CELSO E SUA MULHER QUE SO PENSA EM VINGAÇA.ACORDA CANAPI VAMOS MUDAR PARA MELHOR.
ResponderExcluirCaro amigo anônimo, é bom lembrar também que mesmo dona Cláudia não respondendo diretamente pelo município de Canapí, existe sim o dedo deles é pra isso que existe as "AMIZADES" dentro do recinto onde ela está, de repente quem sabe um pedido a um amigo....kkkkkkk
ResponderExcluirEsse negócio de querer tapar o sol com a peneira não funciona mais tão bem como já funcionou...
Essas e outra explicações que tentam de modo fracassado justificar as infâmias causadas por esse grupo político estão sem dúvida cada vez pior, pois as pessoas ja não perdem mais o seu valioso tempo como tanta besteira... que só é o que eles tem feito...