quarta-feira, 11 de maio de 2011

JUIZ TEM QUE MORAR NA COMARCA ONDE TRABALHA, DIZ PRESIDENTE DO TJ-AL

Por: Redação
www.cadaminuto.com.br
Assessoria do TJ-AL


       O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas, Sebastião Costa Filho esteve ontem no Conversa de Botequim, comandado pelo jornalista Plinio Lins e falou sobre diversos temas acerca do judiciário alagoano.

      Sebastião Costa lembrou sua trajetória e fez uma enfática defesa da 17° Vara Criminal, fundamental ferramenta contra o crime organizado em Alagoas, segundo ele. O desembargador falou ainda, que o Judiciário não aplica o princípio da pessoalidade, mas da legalidade ao julgar as greves dos servidores públicos.

        O presidente do Tribunal de Justiça foi contundente ainda ao fazer a defesa de que o juiz more na Comarca em que trabalha e explicou que isto é uma obrigação legal e que o CNJ tem feito esta cobrança. “O juiz tem que morar na comarca em que trabalha, no meu tempo era assim” explicou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)