Por: Marcio Martins
É um absurdo o que estamos vivenciando nos últimos meses, seguidas quedas de energia agora fazem parte da nossa lista de preocupações, muitos afirmam que já perderam alguns equipamentos eletrônicos novos e usados, enquanto outros a exemplo dos donos de Lan houses e Sorveterias ainda contam os prejuízos.
É angustiante está sempre verificando se algo está queimado ou danificado. Faça chuva ou faça sol, quando menos esperamos a energia mas parece um daqueles pisca-pisca de natal, acende, apaga, acende, apaga..... Isso se um cachorro não urinar em um poste ou um pingo de água cair do céu, ai sim; corremos um sério risco de passar a noite no escuro e no calor, como já ficamos algumas vezes, mas apesar de tudo, por incrível que pareça, vejo que esta ainda não é a maior das nossas preocupações, o que é mais preocupante é a incerteza da solução do problema, pois como sempre, ninguém da satisfação alguma do que está acontecendo. A empresa responsável pelo fornecimento do serviço não presta os devidos esclarecimentos a um ou dois moradores que prejudicados buscam respostas, talvez se essa cobrança fosse oriunda dos nossos governantes, eleitos democraticamente pelo voto popular para nos representar, quem sabe pelo menos nos dariam uma justificativa convincente, mas infelizmente não vemos esta disposição dos “Excelentíssimos” No entanto, ainda nos resta a união, se cada um fizer a sua parte cobrando da empresa as devidas providências, quem sabe assim a situação não é resolvida. Ligue 0800 082 0196 e reclame você também.
Afinal! somos sujeitos de direitos, mas eles não caem do céu, temos que ir a luta.
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A Redação - 11/01/2017