terça-feira, 29 de março de 2011

JOSÉ ALENCAR – UM EXEMPLO A SER SEGUIDO

Por: Marcio Martins

            No ultimo dia 29, o povo brasileiro perdeu um de seu grandes lideres, morreu aos 79 anos, José Alencar Gomes da Silva, empresário, ex-senador e ex-vice-presidente da república, sinônimo de luta, persistência e coragem, homem de infância humilde, que conseguiu vencer na vida e se tornar um dos homens mais bem sucedido e conhecido do país, homem que por 13 anos, lutou o quando pôde contra o mais temido dos males, o “câncer”, resistindo cirurgia após cirurgia, agarrado a sua inabalável fé em Deus. Pois bem; José Alencar se foi, mas o seu exemplo de vida e de ser humano, serão seguidos por muitos brasileiros e quem sabe por nossos políticos, pois talvez se tivéssemos mais homens públicos como ele, defensor ferenho da redução da taxa de juros e entre tantas outras coisas, de melhores condições de vida para a população carente, quem sabe nosso país seria bem mais justo, composto de homens de bem e de carater como o nosso eterno líder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)