segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Torcida Corinthiana Canapiense comemora com Carreata e Show ao Vivo o Hexacampeonato do Timão.

Por: Redação
A conquista do título de Hexacampeonato Brasileiro pelo Corinthians foi comemorada não só em São Paulo, mas em várias partes do País, inclusive em Canapi com direito a carreata e Show ao Vivo com Anderson Ramalho e o Garotinho de Alagoas.
Como já é tradição em outras partidas decisivas envolvendo o Timão, integrantes da torcida do Corinthians em Canapi já consagrados Hexacampeões contra o Vasco da Gama na rodada anterior, acompanharam o jogo contra o São Paulo, um dos seus principais rivais que na tarde deste domingo levou um verdadeiro "chocolate" do timão. Foram seis gols, um pra cada titulo brasileiro, numa verdadeira aula de futebol.
Para acompanhar a partida os integrantes da torcida Corinthiana se reuniram em um bar no centro da cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)