quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Prefeitura descarta sucatas de veículos em terreno particular sem autorização e proprietário diz que luta há 02 anos pela desocupação.

Jucenaldo Ribeiro dono da propriedade usou as redes sociais para apelar por providências da atual administração de Canapi. Secretário garantiu a retirada das sucatas para esta quinta-feira (06).

Por: Redação com Central do Sertão

“Venho pedir humildemente que os responsáveis por essas sucatas de ambulância da prefeitura de Canapi façam a remoção dessas sucatas! Há dois anos que peço pra retirarem e até agora nada, preciso urgentemente utiliza esse terreno, mas estou impedindo por causa dessas sucatas que colocaram aí sem minha autorização” – Este foi o desabafo feito pelo proprietário de um terreno na rua beira rio, popular rua da matança em Canapi, onde segundo ele, a Prefeitura descartou sucatas de veículos em sua propriedade e sem sua autorização.

Jucenaldo Ribeiro fez uso de suas redes sociais para apelar por providências por parte da Prefeitura Municipal que estaria postergando a retirada das sucatas há pelo menos 02 anos.

Em contato com o atual Secretário Municipal de Transportes, popular Silvânio, fomos informados que já nesta quinta-feira (06) as sucatas serão retiradas da propriedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)