terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Com bom desempenho no ENEM/2020, estudante canapiense deixa pra trás cursos tradicionais e ingressa no curso de Dsigner pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Annabelly Malta, filha de Marta Carvalho Malta e do Advogado João Batista realizou um sonho de infância quando com apenas 07 anos ganhou uma viagem ao vencer um concurso de desenho promovido por uma empresa de turismo.

Por: Redação
Crédito: Cortesia

E os estudantes canapienses não param de orgulhar seus conterrâneos, mas principalmente seus familiares, professores e amigos. Depois da jovem Eduarda Brandão aprovada em três universidades para o curso de Medicina e do agora Mestre em Botânica Janillo Dantas, agora chegou à vez da jovem Annabelly Malta que com apenas 20 anos e um bom desempenho no ENEM/2020, conseguiu ingressar na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e ainda escolher entre tradicionais cursos da instituição, mas a estudante optou mesmo foi pelo curso de Dsigner, um sonho de infância que Annabelly cultivou desde os 07 anos de idade quando ganhou uma viagaem ao vencer um concurso de desenho promovido por uma empresa de turismo.

Filha de Marta Carvalho Malta e do advogado João Batista, Annabelly que já está matriculada na UFAL, sempre foi uma menina bastante estudiosa que sempre pode contar com a “marcação cerrada” da mãe com relação a sua freqüência e rendimento escolar.


O CURSO

Criado em 2007, o curso de Design da UFAL objetiva difundir o conhecimento e promover o desenvolvimento do Design enquanto ciência, nos níveis de ensino, pesquisa e extensão, em Alagoas. Para isso, o curso formar profissionais bacharéis em Design, capazes de atuar nas áreas de Design Gráfico, Design de Produto e Design de Interiores, por meio do estudo e desenvolvimento de propostas inovadoras e sustentáveis, adequadas ao mercado, no contexto local e regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)