domingo, 16 de fevereiro de 2020

Familiares e amigos comemoram aprovação de estudante canapiense em 03 universidades para o curso de medicina.


Nota do ENEM/2020 da estudante Eduarda Brandão possibilitou a escolha da jovem de 19 anos na UniSALESIANO em Araçatuba/SP e na UFAL, além da UNCISAL por vestibular próprio também em Alagoas.

Por: Redação
Crédito: Cortesia

Familiares e amigos da jovem Eduarda Brandão celebraram na noite deste sábado (15) a aprovação da estudante canapiense em pelo menos 03 (três) universidades para o curso mais concorrido do Brasil que é o curso de medicina em universidades públicas e com bolsa em instituições particulares de ensino superior.

Estudante de escola pública, filha da professora Carleane Chagas Brandão e do autônomo Orlando Brandão, Eduarda que tem apenas 19 anos, conquistou o privilégio de escolher entre 03 universidades, uma particular com bolsa de estudos a UniSALESIANO em Araçatuba/SP, na UFAL - Universidade Federal de Alagoas com a nota do ENEM/2020 e na UNCISAL por vestibular próprio também em Alagoas. E a escolha da  mesma foi pela UNCISAL – Universidade Estadual de Ciências da Saúde em Alagoas.

“Me invade uma intensa sensação de gratidão e felicidade. É o início da realização do meu sonho! Quem me conhece sabe o quanto renunciei em prol dele e hoje sinto que todo o cansaço e os obstáculos do percurso são pequenos quando comparados a felicidade e ao entusiasmo que sinto. Hoje tenho uma certeza: por mais difícil que seja o trajeto, ele é necessário para nos preparar e nos fazer dar valor. Antes de tudo, agradeço a Deus, sem Ele nada seria possível. Agradeço também aos meus pais, eles abraçaram o meu sonho como se fosse o deles e não mediram esforços para me ajudar e me apoiar, não existe palavra que defina o quanto amo e admiro vocês Carleane Chagas e Orlando Brandão. Por fim, agradeço a todos os meus professores, que são responsáveis pela minha evolução e aprendizado - Agradeceu Eduarda em suas redes sociais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para comentar neste blog preservando sua identidade, siga as seguintes instruções: Faça seu comentário, escolha a opção NOME/URL, escreva um pseudônimo (Ex: Estamos de olho), deixe a opção URL em branco e clique em publicar. Pronto! seu comentário será publicado e sua identidade totalmente preservada.

Fica vedado qualquer tipo de comentário anônimo ou que expresse alguma ofensa, calunia e/ou difamação contra qualquer cidadão ou homem público citado nas matérias e artigos de opinião deste blog, sendo de inteira responsabilidade do internauta qualquer publicação contrária as orientações aqui expressas.

Att;
A Redação - 11/01/2017

Contador de Acessos

LIBERDADE DE EXPRESSÃO

Art. 220º da Constituição Federal: A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

.

Usuários Online (Agora)